NSdM0pw

Yo-kai Watch conhecido no Japão como Youkai Watch  é uma franquia de RPG eletrônicos, desenvolvida e publicada pela empresa Level-5.

70394_1

Dois mangas foram produzidos, a série de manga shōnen que foi publicada na revista CoroCoro Comic pela editora Shogakukan em dezembro de 2012 do autor Noriyuki Konishi conta com 8 volumes em andamento no Japão e a série de manga shōjo publicada na revista Ciao, também pela Shogakukan em dezembro de 2013. O estúdio japonês Oriental Light and Magic produziu a série de anime, que estreou no Japão em janeiro de 2014.Também teve 2 filmes.

História

Um dia, quando estava procurando por insetos no bosque de Sakura New Town (baseada na cidade japonesa Tsukuba), um garoto chamado Keita Amano (conhecido como Nathan Adams no Ocidente) se depara com uma peculiar máquina de cápsula ao lado de uma árvore sagrada. Quando ele abre uma das cápsulas, aparece um Yo-Kai chamado Whisper, que dá a Keita um dispositivo conhecido como Yo-Kai Watch. Utilizando isto, Keita é capaz de identificar e ver diferentes tipos de Yo-Kai que estão assombrando as pessoas e causando prejuízos. Acompanhados pelo gato Yo-Kai Jibanyan, Keita e Whisper começam a fazer amigos com todos os tipos de Yo-Kai, os que ele poderá convocar para lutar contra os Yo-Kai mal-intencionados que habitam a sua cidade, assombrando os moradores e causando problemas terríveis.

O mangá está programado para sair agora em Agosto no Brasil.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles