710721

A franquia “Tales of”ao final do episódio 12 (listado como episódio #11) neste domingo, foi colocado no ar um vídeo que confirmou que a produção de uma segunda temporada recebeu sinal verde. A nova temporada está listada para 2017, mas sem mês de estréia definido.

https://www.youtube.com/watch?v=6fI91Fh9Qgo

Texto: A viagem do pastor ainda não acabou.
Texto: Produção na Segunda Temporada recebe sinal verde

História

Sorey é um jovem humano que cresceu entre os “seraphins” (tenzoku), seres espirituais não visíveis para os seres humanos.
Sorey acredita no folclore que diz que “há muito tempo, todo ser humano era capaz de ver os seraphins” e sonham em desvendar o antigo mistério para tornar o mundo um lugar onde as pessoas e seraphins possam viverem juntos em paz.

Um dia, Sorey visita o capital humana pela primeira vez. Ele torna-se envolvido em um incidente durante o qual ele saca uma espada sagrada embutida em uma rocha e acaba se tornando uma “Pastor”, aquele que lança fora a calamidade do mundo. Ele começa a perceber a gravidade de sua missão e seu sonho de convivência entre a humanidade e os seraphins se torna mais intenso.

E assim, o pastor embarca em uma incrível viagem com seus companheiros.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles