Tomodachi Nerd's

Gintama ganha nova série em anime!

images

A Edição nº 43 da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha,  anunciando que o mangá de Hideaki Sorachi, Gintama, terá uma nova série em Anime TV que irá ao ar pela TV Tokyo. A revista também provoca o clímax ao arco final de história. As futuras edições da Weekly Shonen Jump irá anunciar o horário de transmissão, data de lançamento e outros detalhes do novo anime.

gintama-1

A serialização do mangá começou em 2004 na Shounen Jump, e continua sua publicação até hoje. Infelizmente, a série não é lá muito popular fora do Japão, tendo histórico de cancelamentos em mercados fortes como Estados Unidos e Espanha (neste último foi dito que uma edição da série vendeu apenas 300 exemplares no país inteiro). Mesmo assim, é uma das séries mais rentáveis da Shueisha, e tem como seu grande forte o anime.

História

Gintoki Sakata é um samurai vivendo em uma era em que samurais não são mais necessários. Para aumentar os seus problemas, aliens se aproximam para invadir. Gintoki vive com Kagura e Shinpachi, fazendo pequenos trabalhos para tornar o mundo um lugar melhor… e pagar o aluguel.

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.