animes

 

E chegamos no fim do ano já e com ele a ultima temporada de animes do ano!

Nesta temporada teremos varias continuações de animes, algumas bem esperadas outras nem tanto e claro os lançamentos, animes para todos os gosto, romance, eichii, shonen, esportes etc…. e ai quais os animes que se destacaram melhor nessa temporada?

Confira os trailers e as sinopses e escolha bem qual anime ira assitir, eu mesma sempre falo que vou ver um ou outro porém no fim acabo vendo quase 90% da temporada kkkk

Ajin 2

ajin-2

-Gêneros:  Ação, suspense, mistério, sobrenatural
-Número de episódios: 13
-Data de Estreia: 08/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Segunda temporada de Ajin

-Trailer: 

___________________________________________________________

Luger Code 1951

luger-code-1951

-Gêneros:  Ação, fantasia, sobrenatural, shonen
-Número de episódios: —–
-Data de Estreia: 22/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse:  A história segue um jovem professor universitário que gênio é capaz de aprender qualquer língua. Ele é convidado a decifrar um código usado na comunicação sem fio: o Código Luger, desenvolvido por lobisomens, inimigos para a humanidade. . Assustado ao descobrir que ele não pode decifrar o código e desesperado para estudá-lo, o professor embarca em uma jornada para capturar um lobisomem estar para ajudá-lo

-Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=Iz8k-M-lbdA

______________________________________________

Bungou Stray Dogs 2nd Season

bungou-stray-dogs-2nd-season

-Gêneros:  Aventura, mistério, sobrenatural
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 06/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Segunda temporada

-Trailer:

______________________________________________

Haikyuu!!: Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou

haikyuu

-Gêneros:  Esporte, shonen, drama, escola, comedia
-Número de episódios: 10
-Data de Estreia: 08/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Terceira temporada!

-Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=EHYdxpvcBEs

___________________________________________

Nanbaka

nanbaka

-Gêneros:  Ação, comédia, drama
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 07/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: A história acompanha o dia a dia de 4 prisioneiros, que apesar de sua situação tentam se divertir sempre que podem. Mas as coisas mudam quando um deles descobre coisas sobre seu passado que não lembrava.

-Trailer:

__________________________________________________

Touken Ranbu: Hanamaru

touken-ranbu

-Gêneros:  Ação, fantasia
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 03/10/2016
-Origem:  Jogo
-Sinopse: O ano é 2205. Os “revisionistas históricos” começaram ataques sobre o passado em sua trama para mudar a história. O Saniwa, que foram encarregados de proteger a história, pode impregnar a vida em objetos. Mais forte entre estes são os Touken Danshi. A história gira em torno de suas vidas alegres.

-Trailer:

________________________________________

Flip Flappers

flip-flappers

-Gêneros:  Comédia, ficção cientifica
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 06/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse: Papika e Cocona detêm as chaves para abrir a porta. Quando as duas meninas se encontram, suas aventuras em um tempo diferente e dimensão sobreposição diferente chamado “pura ilusão” começar. Muitas coisas na pura ilusão vai ficar no caminho das meninas em sua busca para o cristal misterioso chamado de “Shard of Mimi”, um item que é dito para conceder qualquer desejo. No entanto, quando as meninas se encontram em perigo, o Shard of Mimi brilha, e eles são capazes de transformar.

-Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=al7zo1PrRFk

_______________________________

Hibike! Euphonium 2

hibike-euphonium-2

-Gêneros:  Drama, musica, escola
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 10/10/2016
-Origem:   Novel
-Sinopse: Segunda temporada!

-Trailer:

____________________________________________________

Drifters

drifters

-Gêneros:  Ação, comédia, aventura, fantasia, histórico, samurai, seinen
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 07/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Shimazu Toyohisa, enquanto envolvido na batalha de Sekigahara, consegue mortalmente ferida Ii Naomasa, mas está gravemente ferido no processo. Como ele caminha do campo quebrado e sangrando, Toyohisa encontra-se transportado para um corredor de portas, onde um homem de óculos em uma mesa espera por ele. Este homem, Murasaki, envia Toyohisa para a porta mais próxima, onde ele acorda em outro mundo. Lá, Toyohisa atende outros grandes guerreiros como ele, que tenham sido transportados, bem como, para fazer parte de um grupo conhecido como “Drifters”.

-Trailer:

________________________________________________

Occultic;Nine

81186l

-Gêneros:  Sci-fi, mistério
-Número de episódios: 08/10/2016
-Data de Estreia: —-
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: A história de “ciência paranormal” segue nove indivíduos idiossincráticos, ligadas pela “Chōjō Kagaku Kirikiri Basara” blogue resumo oculta dirigida por estudante de 17 anos do segundo ano do ensino médio Yuta Gamon. Pequenas incongruências que ocorrem em torno destes nove eventualmente levar a, um evento inimaginável maior, que pode alterar o que é considerado bom senso neste mundo.

-Trailer:

http://www.dailymotion.com/video/x4ogz5g_occultic-nine-pv_tv

_____________________________________________

Natsume Yuujinchou Go

natsume-yuujinchou-go

-Gêneros:  Drama, fantasia, shoujo, supernatural
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 05/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Quinta temporada!

-Trailer:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=kPpelFtBGhc

______________________________________

Yuri!!! on Ice

yuri-on-ice

-Gêneros:  Esporte, patinação
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 06/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse: A história do espetáculo gira em torno de Yuuri Katsuki, que realizou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa e Kyushu e metade se sente como ele quer se aposentar, e metade se sente como ele quer continuar patinação no gelo. Com esses sentimentos mistos girando dentro dele, ele se limita dentro de sua casa dos pais. De repente, o cinco vezes mundial consecutivo campeonato do patinador de gelo Viktor Nikiforov aparece diante dele, e junto com ele é Yuri Plisetsky, uma figura jovem patinadora russa que já está derrotando os seus idosos.Viktor e ambos Yuris assumir o desafio em uma série Gran Prix sem precedentes.

-Trailer:

________________________________________________

Okusama ga Seitokaichou! 2

okusama-ga-seitokaichou

-Gêneros:  Comédia, ecchii, romance, escola, shonen
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 02/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Segunda temporada

-Trailer:

 

______________________________________________

Keijo!!!!!!!!

keijo

-Gêneros:  Esporte, shonen, ecchii
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 06/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Kaminashi Nozomi (17) é um ginasta excepcional. Tanto é assim que as faculdades com alguns dos melhores programas de ginástica estão tentando recrutá-la. Infelizmente para eles, ela tem outros planos. Devido à sua família de ser extremamente pobres, o dinheiro é tudo para ela. É por isso que ela quer entrar no mundo de “Keijo.” “Keijo” é um tipo de jogo esporte onde as meninas estão em uma pequena plataforma flutuante e competir um contra o outro. O objetivo é empurrar o adversário para fora da plataforma na água, mas eles só estão autorizados a utilizar a sua bunda ou peito para empurrar os outros fora. Vai Nozomi ser capaz de competir no mundo intenso de “Keijo” e trazer riqueza e fortuna para sua família?

-Trailer:

________________________________________

All Out!!

all-out

-Gêneros:  Esporte, seinen, escola
-Número de episódios: 25
-Data de Estreia: 07/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse:  Rugby desenrola-se à volta de Kenji Gion, um pequeno estudante do primeiro ano do colégio. No seu primeiro dia na escola da prefeitura de Kanagawa, ele encontra o alto Sumiaki Iwashimizu durante um jogo de rugby. Kenji Gion rapidamente fica amigo de Sumiaki, e junta-se ao clube de rugby.

-Trailer:

__________________________________________

Sangatsu no Lion

3-gatsu-no-lion

-Gêneros:  Drama, jogo, seinen, slice of life
-Número de episódios: 22
-Data de Estreia: 08/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Rei Kiriyama é um rapaz de 17 anos de idade, que recentemente começou a viver sozinho, financiado pelo seu salário como um jogador de Shogi profissional. Apesar de sua independência, no entanto, ele ainda está a amadurecer emocionalmente, e seus problemas continuam a assombrá-lo em sua vida diária. Seu relacionamento com sua família adotiva é tensa, e ele tem dificuldades de interagir com seus colegas do ensino médio. Enquanto isso, sua carreira profissional entrou em uma recessão. Sobrecarregado com as expectativas pesadas colocadas sobre ele como o quinto para se tornar pro no ensino médio, suas vitórias e derrotas são flutuantes como seu registro e progressão para as fileiras começar a estagnar. Familiarização com Rei são as três irmãs Kawamoto: Akari, Hinata, e Momo. Ao contrário de Rei, eles vivem felizes em sua casa modesta, que acolhemos com satisfação Rei em como se ele fosse um dos seus próprios. Apesar de suas reservas sobre a tornar-se demasiado perto da família, ele visita frequentemente, interagindo com eles e receber o tipo de cuidado e carinho que ele nunca bastante teve enquanto sob o seu lar adotivo. Esta é a história de triunfos e fracassos de Rei, relacionamentos novos e antigos , e seu crescimento como pessoa.

-Trailer:

_______________________________________________

Trickster: Edogawa Ranpo “Shounen Tanteidan” yori

trickster

-Gêneros:  Mistério
-Número de episódios: 24
-Data de Estreia: 04/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse: O período de tempo é da década de 2030. Antes de o detetive misterioso Kogorou Akechi, os Boys ‘Equipe Detective é montado. Suas ações levaram à resolução de vários incidentes pequenos e grandes. Um dia, membro da equipe Kensuke Hanasaki encontra um garoto misterioso chamado Yoshio Kobayashi. Kobayashi, que tem um corpo imortal por causa de um “nevoeiro não identificado,” deseja a sua própria morte e se recusa contato com os outros. Hanasaki se interessa por Kobayashi e convida-o a juntar-se aos Boys ‘Equipe Detective.O encontro, eventualmente, leva-los para a conexão entre o criminoso apelidado de “Fiend com vinte faces” e Kogorou Akechi. O destino dos dois começa a se mover …

-Trailer:

_______________________________________________

Watashi ga Motete Dousunda

watashi-ga-motete-dousunda

-Gêneros: Comédia, Haren, Romance, escola, shoujo
-Número de episódios: —–
-Data de Estreia: 07/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Kae Serinuma é um estudante do ensino médio segundo ano e um fujoshi ávido que secretamente navios seus colegas, Igarashi-kun e Nanashima-kun. A morte de seu personagem favorito anime faz com que ela se torne estressado e perde peso rapidamente. Agora que Serinuma tornou-se uma menina atraente para seus colegas de classe, ela kouhai snarky Shinomiya-kun, e seu senpai Mutsumi, como é que ela vai lidar com eles … com sua constante mente BL-cheia, fujoshi ?!

-Trailer:

_____________________________________________

Shuumatsu no Izetta

shuumatsu-no-izetta

-Gêneros: Ação, histórico, militar
-Número de episódios: 
-Data de Estreia: 01/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse: Em 1939, a nação imperial de Germania lançou uma invasão repentina sobre os seus países vizinhos. Este confronto consumiu toda a Europa de uma só vez e esta era foi envolvida no turbilhão da guerra. Então, em 1940, Germania defini como alvo Elystadt, um pequeno principado abençoado com vegetação deslumbrante e água nos Alpes.

-Trailer:  

______________________________________________

Udon no Kuni no Kiniro Kemari

udon-no-kuni-no-kiniro-kemari

-Gêneros: Fantasia, seinen, slice of life
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 08/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse:  Udon no Kuni no Kiniro Kemari desenrola-se à volta de Souta Tawara, um web designer que está a trabalhar em Tóquio. Quando ele visita a sua família na prefeitura de Kagawa ele descobre um menino chamado Poko. Após descobrir o segredo de Poko ele decide desistir do seu emprego em Tóquio para poder cuidar de dele.

-Trailer:

_________________________________________________________

Fune wo Amu

fune-wo-amu

-Gêneros: Slice of life
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 14/10/2016
-Origem:  Novel
-Sinopse: Mitsuya Majime e Masashi Nishioka. Mitsuya é um homem sério que é um pobre locutor e Masashi é um homem sociável. A história segue a sua amizade, determinação e paixão à medida que eles trabalham juntos para publicar um novo dicionário intitulado “The Great Passage”

-Trailer:

_______________________________________________

Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Legend Star

uta-no%e2%98%86prince-sama%e2%99%aa-maji-love-legend-star

-Gêneros: Musica, comédia, haren, shoujo, romance
-Número de episódios: 13
-Data de Estreia: 02/10/2016
-Origem:  Visual Novel
-Sinopse: Quarta temporada de Uta no Prince Sama

-Trailer: Não divulgado

___________________________________________

Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans 2nd Season

gudan

-Gêneros: Ação, drama, mecha, sci-fi, espaço
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 02/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse: Segunda temporada

-Trailer:

____________________________________________

WWW.Working!!

www-working

-Gêneros: Comédia, slife of life
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 01/10/2016
-Origem:  Web mangá
-Sinopse: Daisuke Higashida começou a trabalhar no restaurante por causa das dificuldades económicas da sua família, o problema é que nenhum dos seus colegas de trabalho é normal.

-Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=WUkYnVqXXWw

_________________________________________________

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

mahou-shoujo-ikusei-keikaku

-Gêneros: Ação, fantasia, suspense, supernatural
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 01/10/2016
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Num mundo onde o jogo social “The Magical Girl Raising Project” permite que uma em dezenas de milhares de pessoas possa ser uma “garota mágica”, possuindo capacidades extraordinárias, bem como poderes mágicos especiais que as distinguem do resto da raça humana. Mas um dia, num distrito com 16 garotas mágicas, o governo anuncia que deve reduzir para metade o número de garotas mágicas para resolver o problema da energia mágica. No início, as 16 garotas mágicas correm para recolher mais “doces mágicos” que as suas concorrentes, mas as regras rapidamente ficam distorcidas, e começa uma batalha mortífera pela sobrevivência.

-Trailer:

________________________________________________

Gi(a)rlish Number

giarlish-number

-Gêneros: Slice of life
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 07/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse: A série segue Chitose Karasuma, um estudante universitário que pretende tornar-se uma atriz de voz (seiyuu). O evento de fase lista indica ainda que ela incide sobre a profissão de seiyuu ídolo.

-Trailer:

__________________________________________

 Brave Witches

brave-witches

-Gêneros: Ação, ecchi, magicos, militares, sci-fi
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 06/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse: Em setembro de 1944, as forças aliadas lideradas pelo 501 Joint Fighter Wing “Strike Witches” com sucesso eliminar a ameaça Neuroi dos céus da República da Gallia, garantindo assim a segurança da Europa ocidental. Aproveitando esta vitória, as forças aliadas começam um impulso de pleno direito para a Europa Central e Oriental. A partir de uma base em Petersburg no Império de Orussia, o Fighter Wing 502 Joint “bruxas corajosa”, sobre os quais a humanidade tem colocado suas esperanças, voa com coragem nos céus frios da Europa de Leste.

-Trailer:

___________________________________________________

Lostorage Incited WIXOSS

lostorage-incited-wixoss

-Gêneros: Jogo, psicologico
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 08/10/2016
-Origem:  Jogo de cartas
-Sinopse: Um novo anime de WIXOSS

-Trailer:

_________________________________________________

Stella no Mahou

stella-no-mahou

-Gêneros: Comédia, escola, slice of life
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 03/10/2016
-Origem:  4- Koma mangá
-Sinopse: A história desenrola-se à volta de Tamaki Honda, uma jovem que se junta a um grupo muito peculiar (“SNS-Bu”) que publica os seus próprios jogos (doijin).

-Trailer:

____________________________________________________

ClassicaLoid

classicaloid

-Gêneros: Comédia, musica
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 08/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse: 
Numa cidade rural passando por uma revitalização através da música, os estudantes do ensino médio Kanae e Sousuke encontram Beethoven e Mozart! Apelidando-se de “Classicaloids”, este misterioso duo cria um estranho poder através da “música” que eles tocam.

Uma noite, estrelas caem do céu e robôs gigantes aparecem, causando problemas! Bach, Chopin, Schubert também aparecem como Classicaloids. Qual é o mistério por trás dos poderes que eles possuem? São eles amigos ou inimigos da humanidade?

-Trailer:

____________________________________________

Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin

bubuki-buranki-hoshi-no-kyojin

-Gêneros: Ação, drama, mecha, sci-fi
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 01/10/2012
-Origem:  Original
-Sinopse: Segunda temporada

-Trailer:

__________________________________________________

Bloodivores

bloodivores

-Gêneros: Ação, supernatural, vampiro
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 01/10/2016
-Origem:  Web comic chinesa
-Sinopse: 60 anos atrás, um estranho caso da insónia atingiu a população, obrigando as pessoas a ficar acordadas por mais de uma semana inteira. As vítimas, completamente privadas de sono, enlouqueceram. Para curar esta doença, um novo medicamento foi produzido, mas os efeitos colaterais transformaram os pacientes em vampiros. A humanidade entrou em guerra contra esta nova espécie e triunfou, mas alguns dos vampiros conseguiram sobreviver. Nascido a partir de um humano e um vampiro, o personagem principal Mi Liu, “The Child of Hope”, representa uma nova esperança que vai ligar as duas espécies. Mi Liu é preso e transferido para uma prisão especial da Agência de Defesa Nacional que monitoriza vampiros. Tentando fugir com Anji, Mi Liu é atacado por monstros estranhos e descobre que o local da prisão corresponde ao local de nascimento dos vampiros, a antiga capital “Blue Town”. Porque estão os vampiros presos em Blue Town? O que são estes monstros estranhos?

-Trailer: não divulgado

_______________________________________________________

Long Riders!

long-riders

-Gêneros: Comédia, esporte, slice of life, shonen
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 08/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Ami Kurata, um estudante universitário de primeiro ano que não tem habilidade atlética, de repente se apaixona por uma bicicleta dobrável após vê-lo na frente de uma estação de trem. Inspirado por seu novo amor, ela começa a poupar para comprar uma bicicleta e aprender ciclismo.

-Trailer:

____________________________________________________

 Show By Rock!! 2

show-by-rock

-Gêneros: Comédia, musica
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 02/10/2016
-Origem:  Jogo
-Sinopse: Segunda temporada!

-Trailer:

__________________________________________

Magic Kyun! Renaissance

magic-kyun-renaissance

-Gêneros: Musica, magia, romance, escola
-Número de episódios: —–
-Data de Estreia: 02/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse: 
Um mundo onde a arte se torna magia. Neste mundo, as pessoas que inspiram paixão com as suas artes mágicas são chamados de Artistas, e são empregadas no mundo do espetáculo. Na Hoshinomori Private Magical Arts High School, onde Artistas são ensinados, uma nova e estranha estudante chamada Ohana Aigasaki acabou de se transferir.

Ohana é colocada no comité de planeamento do festival cultural Hoshinomori Summer Festa . Ela passa a vida escolar romântica com seis outros meninos que visam tornar-se artistas. Cada um dos meninos é especializado nas suas próprias Artes, e tem como objetivo tornar a Hoshi Fes um sucesso. Além disso, os meninos têm também como objetivo serem escolhidos ao lado Ohana como Artista príncipe e princesa da escola, uma escolha que é feita uma vez por ano.

-Trailer:

______________________________________________

Kiitarou Shounen no Youkai Enikki

kiitarou-shounen-no-youkai-enikki

-Gêneros: Comédia, subrenatural
-Número de episódios: —- 
-Data de Estreia: 05/10/2016
-Origem:  Web mangá
-Sinopse: A comédia de terror que não é nada assustadora desenrola-se à volta de Kiitarō, um jovem com um forte sexto sentido que está sempre rodeado por demônios. 

-Trailer: Não divulgado

___________________________________________________

ViVid Strike!

vivid-strike

-Gêneros: magia, shonen
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 02/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse: As duas meninas que cresceram num orfanato, Fuuka e Rinne. Num relacionamento como amigas de infância e irmãs, elas sonharam com um futuro brilhante, apesar da sua pobre vida. Mas as duas separações que elas têm de enfrentar vai mudar os seus destinos

-Trailer:

_______________________________________________

Soul Buster

soul-buster

-Gêneros: Ação, samurai
-Número de episódios: — 10 min por eps.
-Data de Estreia: 04/10/2016
-Origem:  Other
-Sinopse: Soul Buster  é sobre um menino chamado Son Shin que vive no tempo presente. Ele quebra um selo em seu sonho e apaga o passado conhecido como o período Sangokushi. Sem saber por que, ele viaja de volta no tempo e se envolve com o cronograma Sangokushi.

-Trailer:

______________________________________________

Soushin Shoujo Matoi

soushin-shoujo-matoi

-Gêneros: Magia, supernatural
-Número de episódios: —–
-Data de Estreia: 04/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse: A história desenrola-se em 2016 à volta de uma menina de 14 anos chamada Matoi Sumeragi que para além dos estudos é também sacerdotisa no santuário Tenman em Kamaya-city. Um dia a sua habilidade de afastar espíritos é despertada e juntamente com Yuma Kusanagi ela começa a sua atividade anti-espíritos para conseguir regressar à sua vida normal.

-Trailer:

___________________________________________

Monster Hunter Stories: Ride On

monster-hunter

-Gêneros: Fantasia
-Número de episódios: 48
-Data de Estreia: 28/10/2016
-Origem:  Game
-Sinopse: 
Este é um mundo onde existem homens e monstros. Aqueles que caçam os monstros são chamados de Caçadores. Mas em um pequeno canto do mundo, existem os chamados Cavaleiros que convivem com monstros. Com sua Kizuna Ishi, que lhes permitem despertar o poder escondido dentro dos monstros, Cavaleiros vivem em segredo juntamente com o seu Otomon, o monstro com quem possui uma ligação.

Ryuto, um menino novo que vive na aldeia de Hakum, sonham em se tornar o melhor Cavaleiro do mundo. Ao completar 12 anos ele sai em busca de seu próprio Otomon, antes mesmo da cerimônia onde lhe é dado o seu próprio Kizuna Ishi. Junto de seu parceiro Naviloo e seus amigos de infância, o bondoso Shuval e a curiosa Lilia, ele entra na floresta e tem um encontro milagroso com um Rathalos.

-Trailer:

_______________________________________________

Cheating Craft

cheating-craft

-Gêneros: Ação, escola
-Número de episódios: —- 10 min por eps.
-Data de Estreia: 05/10/2016
-Origem:  Novel
-Sinopse: A história desenrola-se num mundo onde exames determinam a posição das pessoas na sociedade, os bem-sucedidos são do tipo L (aprendizagem) que garantem o seu futuro estudando e seguindo as regras rígidas ou então são tipo C (batota) que quebram as regras para frustrar os tipos L.

-Trailer: Não divulgado

________________________________________________________

12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki 2nd Season

12-sai

-Gêneros: Shoujo, escola, romance
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 03/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Segunda temporada

-Trailer:

_________________________________________

Idol Memories

idol-memories

-Gêneros: Musica
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 03/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse: A história de Idol Memories desenrola-se num futuro próximo onde atuações ao vivo de idols na realidade virtual se tornou algo habitual. Na história dous grupos rivais de idols vão competir pelo primeiro lugar na “Liga Idol”.

-Trailer:

________________________________________

Anitore! XX

anitore-xx

-Gêneros: Comédia, esporte
-Número de episódios: —- 4min por esp.
-Data de Estreia: 05/10/2016
-Origem:  Original
-Sinopse: Não divulgada

-Trailer: Não divulgado

__________________________________________________

Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara. 2nd Season

tumblr_inline_obj7xyrhln1ttrl6y_1280

-Gêneros: Comédia, magia
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 05/10/2016
-Origem:  Web mangá
-Sinopse: Segunda temporada

-Trailer: Não divulgado

___________________________________________________

Gakuen Handsome

gakuenhandsome

-Gêneros: Comédia, paródia, escola, shonen Ai
-Número de episódios: 12- 3min por eps.
-Data de Estreia: 04/10/2016
-Origem:  Jogo
-Sinopse: A história de “amor escolar” desenrola-se na Baramon High School, uma escola privada para rapazes da elite da prefeitura. O protagonista é transferido para esta escola onde encontra um amigo de infância que não vê há sete anos. A escola apresenta oportunidades para amizade, amor e conflito.

-Trailer:

_________________________________________

Tiger Mask W

tiger-mask-w

-Gêneros: Ação, drama, shonen, esportes
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 02/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Dois lutadores jovens enfrentam uns aos outros em uma organização de luta subterrânea recentemente reviveu, Toca do Tigre, que destruiu o dojo de wrestling em que cresceram. Uma assumiu as instalações de treinamento de Naoto Date ao pé do Monte Fuji, bem como a máscara que ele deixado para trás. O outro ousou entrar Toca do Tigre e ganhou uma concorrência feroz, receber uma máscara de tigre jet-negro. Um tigre trilha o caminho da luz, enquanto o outro segue o caminho de sombras. Nem se sabe rosto do outro. No anel, eles são inimigos naturais, mas eles têm a mesma finalidade-destruir Toca do tigre!

-Trailer:

_________________________________________

Chi’s Sweet Home (2016)

79863l

-Gêneros: Slice of life
-Número de episódios: —–
-Data de Estreia: 02/10/2016
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Novo anime em 3D CG

-Trailer:

________________________________________________

Shakunetsu no Takkyuu Musume

shakunetsu-no-takkyuu-musume

-Gêneros: Esporte
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 04/10/2016
-Origem:  Web Mangá
-Sinopse: A história desenrola-se à volta das estudantes Koyori Tsumuzikaze e Agari Kamiya à medida que elas entram no mundo do ping pong escolar.

-Trailer:

 parte 2, PARTE 3

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles