hgkhjk

Nos últimos segundos do episódio final da adaptação em anime de Orange, um anúncio foi feito: a série ganhará um filme animado.  Com o título Orange – Mirai – (Orange – Futuro -), o longa metragem tem estreia programada para 18 de novembro desse ano, sendo exibido por apenas duas semanas.

2adb8766d7c89dc77d9d7c4f186a5e151474821165_full

Com o mesmo elenco de dubladores e staff do anime (mas dessa vez a diretora chefe será Naomi Nakayama), o filme contará a história após o fim do anime e mangá, sendo material inédito feito pela própria mangaká da obra, Takano Ichigo,  e contará também a história original sob o ponto de vista de Suwa. 

Um poster do filme foi exibido.

Lembrando que a obra teve os 5 volumes publicados no Brasil pela editora JBC, também ganhou um filme Live Action e um anime de 13 episódios, recentemente a autora anunciou um spin off da obra.

fonte:Comic Natalie

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles