3598407l

A Kadokawa Games do Japão e a Alpha Games, com sede em Xangai (CHI), anunciaram que as duas empresas estão formando um comité de produção para um anime do mobile-game da Kadokawa, Starly Girls -Episode Starsia-. No evento “Alpha Games Beijing Presentation” que aconteceu na última semana na China, foi revelado que Osamu Yamasaki (Toward the Terra, Itazura na Kiss, Hakuōki) estará dirigindo o anime para distribuição prevista em 2018 (Foi utilizado no anuncio o termo japonês “haishin”, que é normalmente utilizado para distribuição online).

Naoto Sakai está produzindo o anime que terá 12 episódios de 22 minutos.

O Jogo

jogo para smartphones será lançado ainda neste ano para iOS e Android. Nele, os jogadores irão assumir o papel da nave Asterism. Ao lado da Vice-Capitã e das Hoshimusu (Starly Girls) que são lindas garotas em mechas de combate, o jogador controla a arma especial gravitacional (Gravidade Gear), “desafiam o destino dos cosmos e restauram o brilho das estrelas”.

Trailer do Jogo

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles