videoplayback1-mp4_snapshot_00-09_-2016-01-17_12-23-09-a

Durante o envento “Fantasia Bunko Daikanshasai”, que foi realizado dia 22/10,  foi anunciado que a série de light-novel de Sekina Aoi e ilustrada por Saboten, intitulada Gamers!, ganhará uma adaptação para Anime TV.

História

A comédia romântica apresenta a vida de vários alunos do ensino médio que jogam jogos de videogames, incluindo Keita Amano, um jovem solitário e grande amante deles. Tendou Karen é a bela presidente jogo do clube, Chiaki Hoshinomori que passa o dia brigando com Keita e Tasuku Uehara despreza publicamente os jogos de videogames, mas realmente ama.

fdgdh

Aoi e Saboten lançaram a nova série em 2014 e a Kadokawa lançou o 5º volume da light-novel em 20 de Julho e vai lançar o 6º volume em 19 de Novembro. Yamucha está desenhando uma manga spinoff 4-koma na Kadokawa Dragon Magazine.

fonte: Animexis

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles