reikenzan-hoshikuzu-tachi-no-utage-1

O Studio Deen postou o primeiro vídeo promocional para a 2ª temporada do anime TV Reikenzan. O vídeo revela que a nova temporada intitulada Reikenzan: Eichi e no Shikaku (Sacred Sword Mountain: Qualification for Wisdom) vai estrear em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017.

trailer:

História

Na história do anime, queda de um cometa trará uma grande calamidade, e para escolher a criança predestinada pelo cometa, a família do clã “Reiken”, com uma longa e célebre história, mais uma vez retoma seu processo de exame para encontrar discípulos. O protagonista Lu Wang, que possui uma alma especial que surge apenas uma vez em mil anos, decide fazer o exame, e começa seu caminho para se tornar um sábio excepcional.

O elenco será o mesmo da primeira temporada mas a staff mudou como vimos no vídeo Susumu Nishizawa (MAPS, Hikaru no Go, Mobile Suit CE73 Gundam Seed: Stargazer) vai dirigir e supervisionar os roteiros da série. Tatsuo Yanagino (Symphony in August) está a cargo dos desenho dos personagens e Chikako Shibata é o diretor de arte.

Kayo Konishi e Makiko Doi são os principais artistas de cores, enquanto Katsuaki Kamada e Kouji Aoki são diretores de fotografia. Rie Matsubara é editor. O diretor som da primeira temporada Kazuya Tanaka e o compositor musical Ryo Kawasaki estão retornando para a segunda temporada. O grupo de idols Merry★Go★Lands cantará a canção tema de abertura “Genkai Kentobashite” (Kick Down the Barriers) e o tema de encerramento “Chikara ni Kaete”.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles