news_xlarge_haikarasan_tvanime_5

O mangá shoujo Haikara-san ga Tooru, de Waki Yamato, será adaptado em dois filmes anime com estreia programada para 2017. 

A direção está a cargo de Kazuhiro Furuhashi (Mobile Suit Gundam Unicorn). O personagem Shinobu será dublado por Mamoru Miyano, enquanto Benio terá a voz de Saori Hayami.

Em comemoração, o mangá ganhará uma nova edição em 8 volumes.

a81a309b82df9cfe27770ce4605cd1571477950144_full

Haikara-san ga Tooru foi lançado de 1975 até 1977 na revista Shoujo Friend, da editora Kodansha, e possui 8 volumes ao total. A obra foi o primeiro mangá a ganhar o prêmio Kodansha Manga Award na cateogoria shoujo em 1977. No ano seguinte, foi adaptado em uma série animada de 42 episódios produzidos pelo estúdio Nippon Animation. Além disso, três doramas especiais e um filmetambém adaptaram a obra.

História

A história gira em torno de Benio, uma tomboy que é foraçda a se casar com um tenente chamado Shinobu e que é de uma família rica. No inicio a garota não se dá bem com aquele estilo de vida tão diferente. Quando Shinobu é mandado para lutar na Russia, Benio seguirá seu próprio caminho…. como uma mulher emancipada na Tokyo dos anos 20!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles