Tomodachi Nerd's

Live Action HaruChika ganha trailer

haruchika-live-action-visual

O site oficial da adaptação para filme em live-action HaruChika: Haruta to Chika wa Seishun Suru “concert band youth mystery”, baseado na série de light-novels de Sei Hatsuno, divulgou um novo trailer do filme. Nele é mostrada a relação entre os personagens Haruta e Chika e também Haruta tendo um colapso durante um ensaio da banda.

https://www.youtube.com/watch?v=jMeP3WVGcdA

A história do website descreve a mesma premissa básica das séries de light-novels e Anime TV, com Chika e Haruta no clube de concerto da escola que está carente de membros e enfrenta a possibilidade de ser desligado. Ambos lutam para recrutar sócios do clube para a banda. No entanto, a sinopse não faz nenhuma menção do triângulo amoroso de Chika e Haruta e o instrutor e consultor Shinjiro Kusakabe e enfatiza mais a relação entre Chika e Haruta. A sinopse também não menciona o aspecto de resolução de mistério da história dos romances.

O diretor do filme Masahide Ichii deixou um comentário no site, dizendo que o filme vai se concentrar em retratar o tema de “pessoas com dor em seus corações reivindicando o lugar onde eles pertencem” para criar uma história original e uma diferente de HaruChika.

O ator Keisuke Koide será o professor instrutor Shinjiro Kurakabe.

haruchika

Ambos atores dos personagens principais Kanna Hashimoto e o membro do grupo de idol Sexy ZoneShori Sato, que fará o papel de Haruta, aprenderam a tocar os respectivos instrumentos de seus personagens para o filme.

Além disso, o site anunciou vários membros do elenco adicionais:

haruchika-movie-03

Yuri Tsunematsu (Nene Sakuraba no Live-Action From Five to Nine) como Serizawa
Hiroya Shimizu (Akihito Sudo no live-action Chihayafuru) como Hiyama
Koki Maeda (Makoto no live-action da Gaki Rock) como Katagiri
Takuma Hiraoka (Souhei em Wolf Children) como Miyamoto
Moka Kamishiraishi (Maika Senu em Nou Shou Sakuretsu Girl) como Taeko
Himeri Nikaido como Wakaba

Masahide Ichii (Blindly in Love) está dirigindo o filme que está em fase de pós-produção. As filmagens começaram em Abril e terminaram em Maio. O filme estreia nos cinemas japoneses em 4 de Março de 2017.

fonte: ANN, Animexis

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.