kenka-bancho-otome-cover

A empresa japonesa Spike Chunsoft anunciou nesta quinta-feira com a abertura de seu novo site que o otome game Kenka Banchou Otome está ganhando uma adaptação para televisão de curtas em anime. O anime, nomeado Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys, estreará no outono de 2017.

O elenco escolhido, que já havia feito os respectivos papéis no jogo, incluem:

KENN como Totomaru Minowa;
Shouta Aoi como Takayuki Konparu;
Yoshimasa Hosoya como Rintarou Kira;
Tetsuya Kakihara como Yuta Mirako;
Tomoaki Maeno como Houou Onigashima;
Tsubasa Yonaga como Hikaru Onigashima;
Takashi Kondo como Haruo Sakaguchi.

O site ainda não revelou quem dublará a voz da personagem principal, Hinako Nakayama. A adaptação também incluirá um personagem original.

Noriaki Saito (diretor de episódio de Log Horizon) estará dirigindo o anime junto aos estúdios project No.9 JogoA-Real. A Spike Chunsoft é creditada como a criadora do trabalho original. Natsuko Takahashi (Norn9) é a responsável pela composição da série, enquanto Majiro (Barakamon) é a encarregada do character design junto com Akane Yano (Netoge no Yome wa Onna no ko ja Nai to Omotta?). Setsuna Records e Simple Notes cuidarão da trilha sonora. O grupo Love Desire cantará a abertura e o encerramento do anime, o primeiro sendo nomeado de “Love Sniper”, enquanto o último de “Gakou Signal”.

A Spike Chunsoft lançou o jogo para PlayStation Vita no dia 19 de maio no Japão. A história gira em torno de Hinako, uma garota que cresce sem conhecer seus pais e sem saber se tem familiares. Um dia, um garoto chamado Hikaru aparece na frente dele, dizendo que é o irmão gêmeo mais velho dela. Hikaru pede a Hinako que o substitua frequentando uma escola particular só para garotos delinquentes.

fonte: chuna

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles