Shigatsu wa Kimi no Uso confirmado pela Panini!

1095

imagem-01_asbt

Neste domingo teve a mesa redonda com as editoras no Ressaca Friends.

Houve muita conversa sobre como foi o ano, os mangás em bancas e lojas especializadas, perguntas para o publico e muito mais, até de reajuste de preço em 2017 t.t,  a Panini falou de alguns mangás que sairá nos próximos meses como em fevereiro sairá Sakamoto Desu ka e Sherlock em março sairá o one-shot de Oda e rolou um telefone sem fio de repente Shigatsu wa Kimi no Uso fica para abril.

Todo mundo de repente sai uma dessas? ficou a pergunta no ar é verdade ou mentira? E hoje foi oficializado que sim Shigatsu wa Kimi no Uso sairá pela Panini em Abril!

A série tem 11 volumes completos no Japão, fez um grande sucesso com um anime e um live action.

15541142_1292094924199277_841781800081006938_n

Shigatsu wa Kimi no Uso, ou Your Lie in April, foi criado por Naoshi Arakawa e serializado pela Gekkan Shonen Magazine em – coincidência ou não – abril de 2011. O mangá foi concluído em fevereiro de 2015, com onze volumes encadernados. Em 2013 ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shonen no 37º Kodansha Manga Awards. Teve uma adaptação em anime, produzido pelo A-1 Pictures, que foi ao ar na temporada de outono (entre 2014 e 2015) e este ano foi anunciado o live-action, tendo Kento Yamazaki (Orange, Ookami Shoujo to Kuro Ouji) e Suzu Hirose (Chihayafuru) como os protagonistas. Em uma entrevista, Eiichiro Oda, autor de One Piece, revelou que este era um de seus mangá favoritos.

História

Na história temos Arima Kousei, um prodígio pianista que, devido aos duros treinos que recebe de sua instrutora e mãe, e ao falecimento da mesma, desenvolve certa fobia e trauma em tocar piano. Passado alguns anos após o incidente, Arima agora é cheio de arrependimentos e amarguras e, mesmo com o incentivo de seus amigos, ainda passa longe da música. Isso até ele conhecer a violinista Kaori, uma garota cheia de personalidade e de bem com a vida. Esse encontro irá mudar, para sempre, a vida do rapaz.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.