tamanho-exato-da-1-imagem-das-posta858gens-6922250x307

Finalmente o anuncio foi confirmado!

A pagina  de web da Akita Shoten, publicou a nova edição da revista Champion RED onde revelou na capa que o mangá  Saintia Shô terá anime e provavelmente sairá em 2017.

santia-sho

sem-titulo-3

A revista será lançada no Japão dia 19 de Dezembro, no anuncio diz o seguinte : ”Saint Seiya Saintia Shô. Foi decidido sua animação! O mito galático finalmente será animado!”

Mais detalhes deverá conter dentro da revista, ou nas próximas edições como estúdio, dubladores, data de lançamento etc.. teremos que aguardar o lançamento dia 19 para mais detalhes.

O mangá é escrito e ilustrado por Chimaki Kuori e é publicado na revista Champion RED desde 2013, o volume 9 sairá no Japão em Janeiro de 2017. No Brasil o mangá começou a ser publicado pela JBC.

História

“Conheça a história cativante das Saintias, a ordem dos Defensores de Athena apresentada nesta nova aventura do universo dos Cavaleiros do Zodíaco! O palco da história é a noite anterior à Guerra Galáctica. Saori finalmente decide aceitar o seu destino em ser a Deusa Athena e lutar contra o mal que tenta se apoderar do mundo.

Aproveitando-se da distração causada pelo início do torneio, Éris, a Deusa da Discórdia, pretende invadir o Santuário. Mas a divindade maligna não contava com as Saintias, uma tropa de elite formada apenas por mulheres que servem diretamente Athena!”

fonte: Akita Shoten

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles