Tomodachi Nerd's

Shoukoku no Altair, mangá histórico de fantasia ganhará Anime pelo Studio MAPPA

1718

75faa738ea042873ebc464e8c687831d1482673120_full

A revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha revelou que o Studio MAPPA e a Aniplex estão responsáveis da adaptação para anime TV do chamado “Altair Project”, baseado no mangá histórico de fantasia intitulado Shoukoku no Altair, de Kotono Kato. Segundo informações da revista, o anime estreia em 2017.

A Aniplex abriu um site para o projeto e divulgou um vídeo promocional .

Kazuhiro Furuhashi (GetBackers, séries de TV e OVA’s de Rurouni Kenshin, Mobile Suit Gundam UC) está dirigindo o projeto no Studio MAPPA (Sakamichi no Apollon, Yuri !!! on Ice, Kono Sekai no Katasumi ni).

shoukoku-no-altair-anime-project-1

shoukoku-no-altair-anime-project-2

Kato lançou o mangá na Monthly Shonen Sirius em 2007 e o 17º volume compilado foi lançado no Japão em Março. A Kodansha vai liberar o volume 18 em 17 de Janeiro. A série inspirou o mangá no formato 4-koma Shoukoku no! no site oficial da Sirius em 2012. A revista serializou uma adaptação spinoff de Shiina Soga, Shokoku no Altair-san (Altair da nação minúscula) entre 2012-2013 e o spinoff de Hirokazu Kobayashi e Chika Kato, Shoukoku no Altair Kaiden Tōkoku no Subaru, que foi lançada em Janeiro passado. O primeiro volume do livro compilado de Shoukoku no Altair Kaiden Tōkoku no Subaru será lançado em 17 de Janeiro.

shoukoku-no-altair

História

A história é sobre Mahmut, um jovem membro do conselho da Turkiye Stratocracy, que detém o título politico e militar de Pasha. A ameaça da guerra e perigo do império beligerante colocou Turkiye em risco e como lider militar mais jovem do país, Mahmut está determinado a manter a paz. Uma longa história então começa com inimigos e alianças que atrai o jovem para um mundo político que ele esperava manter sob controle em que a guerra possa prevalecer apesar de seus esforços.

fonte: ANN, animexis

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.