download

A conta oficial do Twitter para a adaptação televisiva em anime do mangá Saiki Kusuo no Psi Nan, de Shuuichi Asou, começou a transmitir um novo vídeo anunciando uma sequência para o anime. A equipe revelará mais detalhes com o tempo.

O anime estreou na temporada de julho em um “transmissão dupla”, que passando na parte da manhã no programa Oha-Suta da TV Tokyo e à noite na TV Tokyo e em outros canais.

O anime foi produzido pela EGG FIRM e J.C. Staff. A direção foi feita por Hiroaki Sakurai (Di Gi Charat), roteiro de Michiko Yokote (Kyokai no Rinne) e Masayuki Onji (Aoi Hana) foi o responsável pelo desenho de personagens.

O mangá foi lançado na Shounen Jump em 2012 depois de versões one-shot da história lançadas na própria Shounen Jump e Jump Next! em 2011.

História

Kusuo Saiki é um estudante colegial de dezesseis anos com poderes sobrenaturais, incluindo telepatia e telecinese. Isto pode parecer incrível, mas, na experiência de Kusuo, superpoderes não são tão bons quanto se pode parecer. Ele tenta viver uma vida normal, apesar de suas habilidades irritantes. Quais são as suas dificuldades e problemas desencadeados por suas habilidades extraordinárias? E que infortúnios caem sobre ele?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles