ciel-phantomhive-369700

Será uma 5 temporada?

No final do  13º episódio do Anime TV Uta no☆Prince sama Legend Star, foi colocado no ar a mensagem de que a franquia Uta no Prince-Sama (UtaPri) terá um novo projeto em anime futuramente. O anuncio não revela o título, quando será lançado ou mais informações a respeito, mas acredito que seja uma 5 temporada.

uta-no-prince-sama

História

Com sonhos de se tornar um compositor e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka Nanami entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola artes cênicas. Se for bem sucedido lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está cercada por potenciais ídolos e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, e a própria academia é um lugar excêntrico onde tudo poderia acontecer.
No final, à direita na graduação, dois estudantes devem se unir para que escolha, um vai assumir o papel de ídolo e o outro deve ser o compositor. Depois de ser emparelhado, eles vão cantar uma música que foi composta tanto, escrita e cantada por eles. Se for bem sucedido, eles vão se juntar e tomar o lugar como os novos artistas estréiando Agência Iluminado. Além disso, o romance é estritamente proibido em sua escola. Então, qual príncipe da canção será emparelhado com Haruka? Uta No Prince-sama é definitivamente uma moderna comédia romântica emocionante “.
Uta no Prince-Sama ou UtaPri é originalmente uma visual-novel desenvolvida pela Nippon Ichi Software e publicado pela Broccoli com lançamento em 2010 para o PlayStation Portable. A série recebeu uma adaptação para anime em 2011 para um total de 13 episódios. O anime foi produzido pela A-1 Pictures e dirigido por Yuu Kou (Blood +, MonochromeFator). Uma sequencia da série foi ao ar em 2013. Um total de 3 adaptações de mangá também foram produzidos desde o lançamento do jogo.
fonte: Animexis, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles