1

Um site oficial e conta no twitter foram lançadas semana passada para anunciar que o mangá Made in Abyss, de Akihito Tsukushi, está recebendo uma adaptação para Anime TV. Um  visual foi divulgado.

made-in-abyss

Masayuki Kojima (Black Bullet, Tibetan Dog) está dirigindo o anime no estúdio Kinema Citrus(Shakunetsu no Takkyuu Musume, Barakamon). Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, The World God Only Knows) é responsável pela composição da série e Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise, xxxHOLiC) está projetando os personagens.

made-in-abyss-image

História

A história cerca um enorme sistema de poço e caverna chamado “Abyss”, o unico lugar inexplorado deste mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem em suas profundezas e é cheia de relíquias preciosas que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios de Abyss fascinam os seres humanos e eles entram para explorar. Os aventureiros são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma menina órfã chamada Rico vive na cidade de Osu, à beira de Abyss. Seu sonho é se tornar uma Cave Raider como sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se parece com um menino humano.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles