img_main

E já começamos o ano bem

O site oficial da novel Fate / Apocrypha da Type-Moon Yuichiro Higashide, anunciou que uma adaptação para anime TV recebeu sinal verde e com ele um vídeo promocional. O anime vai estrear este ano de  2017 mas não foi divulgado em qual temporada será.

https://www.dailymotion.com/video/x56yi2d_fate-apocrypha-tv-anime-pv_tv

O site também publicou um visual e anunciou a equipe principal para o anime.

fate-apocrypha

Yuichiro Higashide é responsável por roteiros da série do anime e Yoshiyuki Asai (Charlotte) está dirigindo no estúdio A-1 Pictures. Asai escreveu e dirigiu o teaser do vídeo promocional acima. Yukei Yamada está se adaptando os desenhos originais dos personagens de Ototsugu Konoe para a animação e também é responsável pelo visual dos 14 servos do novo anime no visual acima. Masaru Yokoyama (Mayoiga, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Nobunaga Concerto) está compondo as músicas.

rrdhqdr

História

Na história, houve uma vez uma guerra pelo Santo Graal travada por sete Magos e espíritos heroicos em uma cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar o Santo Graal. Várias décadas se passaram e a família Yggdmillennia, que tomou o Santo Graal como seu símbolo, desertou do Mages Association e declarou sua independência. Furiosos, a Associação enviou uma força para lidar com o Yggdmillennia, mas eles foram derrotados pelos servos convocados. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado, a guerra em uma escala sem precedentes, com sete contra sete está para explodir. E assim, a cortina sobe para uma Guerra do Santo Graal de uma época.

A Type-Moon e Higashide lançaram o projeto de novel Fate / Apocrypha em 2012. O 5º e último volume foi lançado em 2014. Akira Ishida (Oninagi, MAOYU – Archenemy and Hero) lançou uma adaptação para mangá na revista Monthly Comp Ace da Kadokawa em Agosto. O primeiro volume compilado foi lançado em Agosto e o segundo será lançado no Japão em 26 de Janeiro.

newtype-fevereiro-2017-356x450

A edição de Fevereiro 2017 da Revista Newtype da Kadokawa, que será lançada em 10 de Janeiro vai incluir informações sobre a franquia Fate Series e sobre suas próximas obras para 2017. Haverão informações sobre o especial de TV Fate/Grand Order: First Order, os filmes de Fate / Stay Night: Heaven’s Feel, o anime TV Fate / Extra Last EncoreFate / Apocrypha que também deverá ter anime TV e Fate/kaleid Liner Prisma Illya. A revista incluirá ilustrações originais pelo designer da visual novel original Fate / Stay Night, Takashi Takeuchi.

fonte : ANN, Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles