fate_stay_night_heaven_feel_film

O site oficial da franquia Fate / Stay Night começou a divulgar  o primeiro trailer para adaptação em Filme Anime de três partes Fate / Stay Night: Heaven’s Feel.

https://www.dailymotion.com/video/x56ygpx_fate-stay-night-heaven-s-feel-film-pv_tv

História

A história do filme vai girar em torno Sakura Mato, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka, mas quando ela era jovem, Sakura foi enviada à casa dos Mato como uma filha adotiva. Lá, ela teve uma formação torturante, a fim de dar-lhe poderosos poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na guerra Santo Graal, mas devido à sua entrada em um relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e de suas restrições mentais perdem as estribeiras. Sakura se torna um grande divisor de águas na Guerra do Santo Graal, e as forças de Shirou caminham em direção a um destino cruel.

Tomonori Sudou (Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, diretor de animação em Fate / Zero) está dirigindo os filmes e a Ufotable está animando o trabalho. Yuki Kajiura (Fate / stay night: Unlimited Blade Works, Fate / Zero) está compondo as músicas. O anúncio inicial revelou que Takahiro Miura estava fornecendo os storyboards.

Heaven’s Feel é uma rota da visual novel original. Uma adaptação para mangá foi lançada no Japão em 2015.fate-stay-night-heavens-feel-561x800

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles