1d94c733d1884b65a79f889c5ca7e0e5

O site oficial para Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys, o mais novo anime TV de episódios curtos da franquia de games de romance Kenka Bancho Otome da Spike Chunsoft, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional, onde é apresentado o elenco do anime e apresenta a música de fundo “Fast Impact”.

História

A história se centra em Hinako, que cresceu sem conhecer seus pais e pensa que ela não tem parentes. Um dia, um menino chamado Hikaru aparece diante dela e diz que ele é seu irmão gêmeo mais velho. Hikaru pede que Hinako ocupe seu lugar em participar de uma famosa academia privada de meninos para delinquentes.

KENN como Totomaru Minowa

kenka-bancho-otome-totomaru-212

Shouta Aoi como Takayuki Konparu

kenka-bancho-otome-takayuki

Yoshimasa Hosoya como Rintarou Kira

kenka-bancho-otome-rintaro22

Tetsuya Kakihara como Yuta Mirako

kenka-bancho-otome-yuta22

Tomoaki Maeno como Houou Onigashima

kenka-bancho-otome-houhou22

Retornam para o elenco do anime também os seiyuus Tsubasa Yonaga como Hikaru Onigashima e Takashi Kondo como Haruo Sakaguchi. O site ainda não revelou o ator de voz para o protagonista Hinako Nakayama (foto abaixo). O anime também contará com um personagem original do anime.

kenka-bancho-otome-hinako22

Noriaki Saito (diretor episódio em Btooom!, Yumeiro Pâtissière, Log Horizon) dirige a série em anime nos estúdios Project No.9 projeto e A-Real. A Spyke Chunsoft é creditado com o trabalho original. Natsuko Takahashi (Brothers Conflict, Norn9 , Ore Monogatari!!) é responsável pela composição da série e Majiro(Macross Delta, Barakamon) está encarregado de design de personagens de animação com Akane Yano(Netoge No Yome Wa Onnanoko Ja Nai To Omotta?) é creditada para o design de personagens secundários. Setsuna Records e Simple Notes são responsáveis pela música. O grupo de quatro membros Love Desire está realizando a música-tema de abertura “Love Sniper” e o tema de encerramento “Gankō Signal”.

Projeto Prop: Keiko Kitayama
Direção de Arte: Yusuke Ikeda
Arte do fundo: Estúdio Suuuu
Cores: Yoko Suzuki
Diretor de fotografia: Junpei Takatsu
Fotografia: Asahi Production
3DCG: Studio A-Cat
Diretor de som: Hiroto Morishita
Produção de som: Groove
Edição: REAL-T

Kenka Banchou Otome é um spinoff da Spyke baseado no jogo original de ação e aventura Kenka Bancho. A Spyke lançou o primeiro jogo em Junho de 2005 e o último jogo, Kenka Bancho 6: Soul & Blood, lançado para Nintendo 3DS em Janeiro de 2015.

O anime está agendado para a temporada de Abril de 2017!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles