koe_no_katachi_film

Sairá este ano ainda!

Hoje acontece o New Pop Days e com eles vários anúncios, o primeiro foi o mangá Koe no Katachi (A Silent Voice).

Koe no Katachi é de autoria de Yoshitoki Ooima e começou a ser publicado em 2013 na Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, sendo finalizado com um total de 7 volumes. A obra conseguiu a indicação para uma série de prêmios, inclusive conquistando o primeiro lugar no 19ª prêmio cultural Ozamu Tezuka. Um filme adaptando a história foi lançado em setembro desse ano.

fefef

História

Sinopse: A história começa com a chegada de uma aluna nova numa sala de aula do fundamental, seu nome é Shouko Nishimiya e ela é surda. Devido a deficiência da doce garota, ela acabou por ser vítima de Shouya Ishida que procura formas de chamar a atenção e vencer seu tédio. O garoto faz da vida da nova estudante um inferno, provocando-a e fazendo vários tipos de bullyng com ela. Contudo, uma parte da história culmina numa reviravolta onde o agressor acaba sendo vítima dos seus próprios colegas. Anos depois o caminho dos dois se cruzam novamente, agora no terceiro ano do ensino médio, mas dessa vez Shouya possui um objetivo diferente: se retratar com a garota que tanto magoou.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles