dfdsf

Mais 3 obras foram anunciadas pela editora New Pop além de GTO, Koe no katachi e  Clockwork, são elas Happiness, Philosophia e Sunset Orange, pra quem tava doido por Yuri já pode conferir 2 obras de volumes únicos, a editora preferiu assim para ver também como será a vendagem desses títulos para trazer mais deles para cá.

hapinnes

Happiness é um mangá de autoria de Shuzo Oshimi (mesmo autor de Aku no hana) e é publicado desde 2015 na revista Bessatsu Shonen Magazine, da Kodansha. A obra ainda está em andamento com 5 volumes até o momento. A obra é especialmente destinada aos fãs de drama e horror.

História

Nada de interessante acontece no primeiro ano do colégio de Makoto Ozaki. Sua vida é uma série de humilhações silenciosas: valentões, amigos não confiáveis e sua eterna frustração com sua libido adolescente. Porém, certa noite, uma garota pálida e magra o empurra para o beco e lhe dá uma escolha. Agora tudo é diferente. A luz do dia é extremamente brilhante. Comida tem sabor péssimo. E a pior parte de tudo isso é a sua sede insaciável. As pequenas vergonhas de sua vida foram trocadas por dois grandes horrores: o que irá matar sua sede e o colégio em si?

img_20170121_180333

Philosophia é um mangá de volume único de Amano Shuninta. Ele foi publicado na revista Comic Yuri Hime (a mesma do badalado Citrus) e será um dos primeiros mangás yuris da editora.

História

 Em seu primeiro ano como universitária, Ai não está feliz com seus colegas, que só querem saber de festas e sexo. Seu cotidiano muda até conhecer Tomo – que apesar de ser muito difícil de se conviver e que vive se metendo em problemas, passa a se aproximar cada vez mais de Ai.

img_20170121_180340

Sunset Orange (originalmente Sunset Orange Lips) é um mangá de autoria de Rokuroichi e, assim como Philosophia, foi publicado na revista Comic Yuri Hime, da Ichijinsha, sendo concluído em 1 volume. É outro mangá yuri da editora.

História

Chizuru desenvolve uma queda por uma estudante recém transferida. Para sua surpresa, a aluna se junta ao seu grupo de amigas. Será que ela conseguirá fazer com que sua relação vá além de uma amizade? A obra inclui ainda dois one-shots.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles