c1awp4qveaavz8a

Foi divulgado o novo trailer do filme anime  Gekijōban Kuroko no Basket Last Game (Kuroko’s Basketball The Movie: Last Game), adaptação do mangá Kuroko no Basket Extra Game, onde é apresentada a canção-tema “Glorious days”, interpretada por GRANRODEO.

Neste filme teremos 2 novos membros

Hikaru Midorikawa as Nash Gold Jr., o armador do time Jabberwock.

kuroko-no-basket-nash-133x450

Tetsu Inada as Jason Silver, o central do time Jabberwock.

kuroko-no-basket-tetsu-186x450

Novo visual do filme

kuroko-no-basket-last-game

História

O próximo filme será uma continuação da série de anime de TV e contará com um confronto entre uma equipe composta de cinco membros da Geração dos Milagres, mais Kuroko e Kagami, e uma equipe americana. Uma equipe de basquete de rua americano chamada Jabberwock vem para o Japão e joga um amistoso com uma equipe japonesa, mas depois a equipe japonesa sofre uma derrota esmagadora, os membros da equipe de Jabberwock começam a zombar de basquete japonês. Seus comentários enfurecer o pai de Riko e assim ele reúne uma equipe composta de cinco membros da Geração dos Milagres, mais Kuroko e Kagami, chama o time de Vorpal Swords, para ter um jogo vingança contra Jabberwock.

Também foi revelado que a banda OLDCODEX interpretará a canção-tema de abertura para os filmes da trilogia. A nova canção é intitulada “The Experience”. O pessoal da trilogia cinematográfica anteriormente havia anunciado que a banda iria executar apenas a canção tema para o primeiro filme compilado.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles