postalicepop

E chegou a vez da New Pop com seu pequeno check list.

Gosto muito da editora mas podia sair mais títulos no mês, não exagerado mas uma meta de 4 títulos acho que seria ótima, mas mesmo assim gosto muito do acabamento do mangá e ” ONEGAI” lancem a novel Morte logo to doida para ler t.t

Bem teremos um lançamento Corpse Party Another Child!

corpse

Corpse Party: Another Child 1

Autor: Shunsuke Ogata, Makoto Kedouin
Demografia: Shonen
Periodicidade: irregular – Concluido no Japão com 3 volumes 
Formato: 12,5 x 18,2 cm, 184 páginas + coloridas
Preço: R$ 14,00
LANÇAMENTO

O Colégio Satsukiyama está prestes a fechar suas portas e cada um de seus alunos seguirá para lados diferentes na vida. Tamaki Minase decide permanecer na cidade e para ela, talvez seja a última chance de ver Yuuma Shindou, por quem é apaixonada, já que ele se mudará para outra cidade. Ela então pede a ele que faça uma simpatia para ajudar pessoas que vão se separar a se encontrar novamente. Mas sua colega de classe, Erina Yuzuki, ouve a conversa e, por ciúmes, decide estragar os planos dela convidando toda a classe para participar da simpatia. Mas assim que a simpatia é feita, o chão se abre ao meio engolindo todos. Ao acordarem, eles se veem em uma escola antiga. local onde se encontra algo maligno espreitando nas sombras.

alice

Alice Hearts 4

Autor: Soumei Hoshino
Demografia: Shoujo
Periodicidade: irregular – Concluido no Japão com 3 volumes 
Formato: 12,8 x 18,3 cm, 192 páginas + colorida
Preço: R$ 13,90

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles