6f0f6499d2b60e4457242dfca97ab1e21485521739_full-tile

A W Comics anunciou esta semana que o mangá adulto de Reon MaomiSouryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… (On a Lustful Night Mingling with a Priest…) ganhará uma adaptação em Anime, com estreia agendada para Abril de 2017 na Tokyo MX.

souryo-manga

História

A história começa quando uma mulher se encontra com seu primeiro amor em uma reunião de classe. Ela descobre que Kujō assumiu o templo de sua família como um padre. A mulher pensava que os padres não tinham relacionamentos românticos, mas uma paixão se acende entre os dois. Ela então se pergunta se o que ela e o sacerdote fazem é realmente certo.

O serviço Junai Kakumei G! da W Comics ZR começou a lançar a série de Maomi digitalmente em 2014. A editora Seiunsha lançou em 2015 para publicar o mangá impresso Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… pela W Comics, que lançou o primeiro volume de um livro compilado em Junho. A revista Clancy TL Comics da Suiseisha lançou o terceiro volume de mangás compilados em Junho de 2016 enquanto a W Comics ZR lançou o décimo volume digitalmente em Setembro.

fonte: Animexis, ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles