tsuki-no-kirei-anime

O Studio Feel (OreGairu.Zoku; Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!; Dagashi Kashi; Minami-ke Tadaima; Kiss X Sis) anunciou que estará a cardo da animação do anime de produção original Tsuki no Kirei (The Moon is Beautiful), que estreará em Abril. Uma imagem foi divulgada.

tsuki-no-kirei-anime

Entre os destaques do staff está o nome de Seiji Kishi (Angel Beats!) que vai dirigir o anime, enquanto Yuuko Kakihara (Orange) está a cargo dos roteiros da série. loundraw está a cargo dos desenhos dos personagens.

História

Kotarou Azumi e Akane Mizuno tornaram-se estudantes do terceiro ano na escola secundária e são colegas pela primeira vez. Estes dois, juntamente com seus companheiros de classe, Chinatsu Nishio e Takumi Hira, se relacionam com seus pares através de compreensões e sentimentos mútuos. Como seu último ano na escola secundária, o grupo terá que superar diversos desafios para amadurecer e tomar consciência de mudanças inerentes a sí mesmos.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles