A edição de nº 14 da revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan o mangá de Jun Mayuzuki, Koi wa Ameagari no You ni (Love is Like After the Rain) recebeu sinal verde para uma adaptação em anime.

Mayuzuki lançou o mangá na Monthly Big Comic Spirits da Shogakukan em 2014, antes de ser transferido para o Weekly Big Comic Spirits no início de 2016, onde é serializado um novo capítulo a cada duas semanas. A Shogakukan publicou o sexto volume compilado do mangá em Outubro e publicará o sétimo volume do mangá em 10 de março.

História

Tachibana uma linda garota do colegial está apaixonada… Não é um simples amor, algo que talvez seja impossível. Ela está apaixonada pelo gerente de seu trabalho que é mais velho que ela. Agora ela irá desistir de seu amor e viver sua simples vida cotidiana de colegial ou conseguirá passar os seus sentimento a alguém tão diferente dela.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles