Tomodachi Nerd's

Divulgado vídeo promocional do filme de No Game No Life

2421

O site oficial para de  No Game No Life, baseado na série de light-novels do autor brasileiro Yuu Kamiya, começou a transmitir um anúncio para o filme  em anime. O filme é intitulado “No Game, No Life Zero”. Além disso, o site revelou que o filme estreará no Japão este ano, porém data de estreia ainda não foi divulgada.

O elenco para o filme incluí:

Yoshitsugu Matsuoka como Sora
Ai Kayano como Shiro
Yōko Hikasa como Stephanie Dola
Yukari Tamura como Jibril
Yuka Iguchi como Clammy Zell
Mamiko Noto como Feel Nilvalen
Miyuki Sawashiro como Izuna Hatsuse
Rie Kugimiya como Tet

Na imagem acima diz o seguinte: “Bem, vamos começar a jogar.”

Na staff Atsuko Ishizuka está voltando da série de anime de televisão para dirigir o filme no Estúdio Madhouse. Jukki Hanada também está voltando a lidar com a composição da série e Kōji Ōdate está voltando a projetar os personagens e servir como diretor principal de animação. Super Sweep (Shinji Hosoe, Ayako Sasō, Takahiro Eguchi e Fumihisa Tanaka) estão voltando a compor as músicas pela Kadokawa.

História

No Game No Life conta a história de dois irmãos, Sora e Shiro, sendo o primeiro um jovem de 18 anos e a segunda uma menina de 11 anos. Ambos são gamers e hikikomoris, isto é, se mantém isolados do resto do mundo, sem nunca sair de casa. Os irmãos, quando jogam, sempre deixam os nomes de seus personagens em branco. Como são muito bons no que fazem, ambos ficaram bem conhecidos e passaram a ser chamados pelo nome de Kuuhaku (que significa espaço em branco). Aliás, todos acham que Kuuhaku é um grupo de pessoas.

Um dia, porém, a vida deles muda inesperadamente, quando são desafiados em um jogo de xadrez pela internet. Depois de ganharem a partida, com muito esforço, eles são transportados repentinamente para outro mundo. O novo local é um típico mundo de fantasia, com elfos, anjos e todos os tipos de criaturas fantásticas. Porém, a nova dimensão tem uma regra bem peculiar, a qual foi criada pelo Deus Tet – todos os conflitos daquela dimensão deverão ser resolvidos através de jogos. Em outras palavras, os irmãos foram jogados em um lugar onde sua história gamer poderá ser de muita ajuda.

Kamiya lançou a série de light-novels em 2012 com sua própria arte depois de ilustrar outra série de light-novels que também gerou um anime, Itsuka Tenma no Kuro-Usagi (Dark Rabbit Has Seven Lives). A Kadokawa lançou o volume romance  nono em Agosto. No Brasil, a novel é publicada pela Editora NewPop.

A novel original recebeu uma adaptação em Anime TV pela Madhouse em Abril de 2014 e também está recebendo uma adaptação para mangás por Mashiro Hiiragi.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.