Durante a exibição do 2º filme compilado de Overlord, intitulado Overlord : Shikkoku no Senshi (Overlord: The Dark Warrior) neste sábado, foi revelado que a série de Anime TV Overlord var receber uma 2ª Temporada. As exibições nos cinemas do Japão estão mostrando um vídeo anunciando a nova temporada.

O primeiro filme compilatório intitulado Overlord: Fushisha no Ou (Overlord: The Undead Kink) começou a ser exibido nas salas de cinema japonesas em 25 de Fevereiro de 2017. O segundo filme é intitulado Overlord: Shikkoku no Senshi (Overlord: The Dark Warrior) e estreou nos cinemas em 11 de Março de 2017. Ambos os filmes vão ter novas cenas e personagens novos.

História

No ano de 2138, o jogo virtual está cada vez mais presente na realidade. Yggdrasil, um popular jogo on-line foi encerrado. No entanto, um jogador chamado Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso”. O mundo continua a mudar e personagens não-jogadores (NPCs) começam a sentir a emoção. Não tendo nenhum pai, amigos ou lugar na sociedade, este jovem ordinário Momonga então se esforça para assumir o novo mundo em que o jogo se tornou.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles