Aeeeeeee ai sim…..

Depois de anunciarem está semana a adaptação de Mahotsukai no Yome / The Ancient Magus’ Bride de Kore Yamazaki, foi anunciado que o anime irá durar meio ano sem parar ou seja terá em torno de 24 a 26 episódios seguidos.

Na imagem acima diz o seguinte:

”Além das paredes aborrecidas do cimento … na profundeza da floresta antiga, enevoada … Há um outro mundo. Esse mundo está muito mais próximo do nosso do que imaginas.”

Os seiyuu e staff serão os mesmos dos OADs, a  animação pelo Wit Studio (Attack on Titan), direção de Norihiro Naganuma (Yowamushi Pedal) e design de personagens por Hirotaka Katō (diretor de animação de Empire of Corpses).

A Shochiku começou a exibir um vídeo onde anuncia o projeto. O vídeo é o mesmo que o Wit Studio exibiu em Março de 2016 mas no seu final é revelada a estreia da série anime em Outubro de 2017.

História

A história desenrola-se à volta de Hatori Chise, que viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa que se assemelha-se a amor. Longe do calor da família, ela teve a sua cota de problemas e armadilhas. Quando toda a esperança parecia perdida, ela tem um fatídico encontro, quando um homem com a cabeça de um animal, empunhando estranhos poderes, compra-a através de um leilão de escravos. A vida de Chise nunca mais será a mesma.

O homem é um “mago”, um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago faz então uma declaração ousada: Chise vai tornar-se sua aluna e sua noiva!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles