Aeeeeeee ai sim…..

Depois de anunciarem está semana a adaptação de Mahotsukai no Yome / The Ancient Magus’ Bride de Kore Yamazaki, foi anunciado que o anime irá durar meio ano sem parar ou seja terá em torno de 24 a 26 episódios seguidos.

Na imagem acima diz o seguinte:

”Além das paredes aborrecidas do cimento … na profundeza da floresta antiga, enevoada … Há um outro mundo. Esse mundo está muito mais próximo do nosso do que imaginas.”

Os seiyuu e staff serão os mesmos dos OADs, a  animação pelo Wit Studio (Attack on Titan), direção de Norihiro Naganuma (Yowamushi Pedal) e design de personagens por Hirotaka Katō (diretor de animação de Empire of Corpses).

A Shochiku começou a exibir um vídeo onde anuncia o projeto. O vídeo é o mesmo que o Wit Studio exibiu em Março de 2016 mas no seu final é revelada a estreia da série anime em Outubro de 2017.

História

A história desenrola-se à volta de Hatori Chise, que viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa que se assemelha-se a amor. Longe do calor da família, ela teve a sua cota de problemas e armadilhas. Quando toda a esperança parecia perdida, ela tem um fatídico encontro, quando um homem com a cabeça de um animal, empunhando estranhos poderes, compra-a através de um leilão de escravos. A vida de Chise nunca mais será a mesma.

O homem é um “mago”, um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago faz então uma declaração ousada: Chise vai tornar-se sua aluna e sua noiva!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles