O site oficial para a adaptação em anime de Sakurada Reset (Sagrada Reset)baseado na série de light-novels de fantasia, viagem no tempo e ficção cientifica de Yutaka Kono, revelou o elenco e o visual dos personagens do anime e a data de estréia.

Kaito Ishikawa como Kei Asai, um estudante do primeiro ano e membro do “Clube de Serviços”. Ele tem a capacidade de se lembrar perfeitamente qualquer coisa que ele vê ou ouve e é um pensador rápido, que é muito engenhoso.

Kana Hanazawa como Misora Haruki, uma estudante de primeiro ano e membro do “Clube de Serviços” com Kei. Ela tem o poder de redefinir o tempo para até três dias. Ela vai fazer basicamente tudo Kei diz. Ela também é um pensadora rápida e muito engenhosa.

Aoi Yuuki como Sumire Souma, uma menina como um gato de rua que participa do ensino médio com Kei e Misora. Kei e Misora uma vez mudou o futuro com um reset e Sumire morreu quando não havia outra forma de mudança.

Takuya Eguchi como Tomoki Nakano, um estudante do primeiro ano e um colega de classe a ambos Kei e Misora. Ele tem o poder de alcançar uma pessoa específica através do tempo e do espaço com sua voz. Ele é um dos poucos amigos que entende Kei.

Yuki Yamada como Mirai Minami, um membro do “clube pesquisa não identificada” e um colega de Kei e Misora. Ela é brilhante e alegre e ela é assertiva sobre coisas que ela está interessada.

Yui Makino como Youka Murase, que é um ano mais velha que Kei. Ela consulta com o “Clube de Serviços” sobre trazer seu gato morto de volta à vida.

Sachika Misawa como Seika Nonoo, uma estudante do primeiro ano que vai para uma diferente escola secundária de Kei e Misora. Ela tem o poder de ser capaz de compartilhar sua consciência com os gatos e é capaz de entender as ações dos gatos em Sakurada.

O membro do elenco, Yuka Aisaka como o personagem Eri Oka . Eri era a colega de Kei no fundamental. Ela é conhecida por usar lentes de contato vermelho e ter uma capacidade de se conectar a eles. Ela tem complicados sentimentos mistos de desprezo e respeito por Kei.

Shinya Kawatsura (Non Non Biyori, Tanaka-kun is Always Listless) está dirigindo o anime no estúdio David Production e Katsuhiko Takayama é responsável pelos roteiros da série. Tomoyuki Shitaya está projetando os personagens.

Uma adaptação em filmes live-action foi confirmada e estrelando Yuina Kuroshima e Shūhei Nomura. Os filmes estrearão no Japão em 25 de Março e 13 de Maio.

O site oficial publicou um visual com o elenco do filme live-action e do anime lado a lado

Também foram revelados dois PVs um de 30 segundos e outro de 15 segundos do anime, que tem data agendada para estrear em 5 de Abril.

https://www.youtube.com/watch?v=Z2JJk6FUTsE

https://www.youtube.com/watch?v=xlBBrUIKTJE

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles