A Kodansha abriu um site esta semana para dar mais informações sobre a adaptação em anime UQ Holder!, baseado no mangá de Ken Akamatsu. A série será intitulada UQ Holder! Magister Negi Magi! 2 , o anime tem data agendada para a temporada de Outubro. O site também divulgou um visual para a série.

Youhei Suzuki (Urara Meirochou, DanMachi Gaiden Sword Oratoria) está dirigindo o anime na JC Staff. O próprio Akamatsu está lidando com a composição da série ao lado de Shogo Yasukawa (Shokugeki no Souma, Nejimaki Seirei Senki: Tenkyō no Alderamin). Masahiro Fujii (Hayate no Gotoku!, Zero no Tsukaima) está projetando os personagens e o EGG FIRM é responsável pela produzindo a série.

Yuka Takakura (Ōshima em Urara Meirochou, Mai Maimaki em Hentai Ouji to Warawanai Neko) estrelará na série como Touta Konoe.

História

UQ Holder! se passa no mesmo mundo de Negima!, mangá também escrito por Ken Akamatsu. A história acontece 4 anos após a história do mangá anterior e gira em torno de um garoto chamado Touta, que sonha em deixar sua pequena cidade e se mudar para uma cidade grande.

Akamatsu começou a lançar UQ Holder! na Weekly Shounen Magazine no Japão em 2013 e a Kodansha publicou o volume 12 em 17 de Novembro, que irá incluir um “Negima! Box”, porém, detalhes deste conteúdo não foi divulgado.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles