Tomodachi Nerd's

Princess Principal ganha anime, estreia em Julho deste ano

623

Um site foi ao ar com informações sobre a adaptação em anime de Princess Principal, trailer e ficha dos personagens e também mês de estreia.

O anime tem data agendada para a temporada de Julho/ 2017 . O site começou a transmitir um vídeo promocional para a série e revelou a sinopse do anime, elenco, equipe e desenhos de personagens.

História

A série de “ação e espionagem” segue cinco garotas no século XIX em Londres, uma cidade dentro do Reino de Albion dividida em leste e oeste por uma grande parede. As meninas servem como espiãs secretas matriculadas como estudantes na prestigiada escola Queen’s Mayfair. As meninas fazem uso de suas habilidades individuais para permanecerem ativas no mundo subterrâneo de disfarce, espionagem, infiltração e perseguições de carro.

Ayaka Imamura (Miyabi em Absolute Duo, Meimei em Hundred) como Angie, uma garota silenciosa e brusca que possui fortes habilidades artísticas.

Akira Sekine (Miyabi em Aikatsu!, Miyo-chan em Tanaka-kun is  Always Listless) como Princess, uma princesa popular e gentil do reino de Albion.

Yo Taichi (Kenya em Boku Dake ga Imai Machi, Sayori em Love Lab) como Dorothy, parceira de Angie e líder do grupo que se destaca na condução e tiro.

Akari Kageyama (Nana em Himouto! Umaruchan, Rei em Crane Game Girls Galaxy) como Beatrice, uma nobre menina que sente forte respeito e afeto em Princess por salvar sua vida.

Nozomi Furuki (Miha em Barakamon, Shima em HaiFuri: High School Fleet) como Chise, uma estudante japonesa que é excelente em espadas.

Masaki Tachibana (Barakamon, .hack//Quantum) está dirigindo a série no Studio 3Hz e Actas. Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch da Rebelion, Koutetsujou no Kabaneri) está encarregado da composição da série e também está escrevendo os roteiros. Kouhaku Kuroboshi (Kino no Tabi, Sky Girls) está criando os personagens originais e Yukie Akiya (Sora no Method, Code:Breaker) está adaptando os personagens para animação e também está atuando como co-diretor de animação para a série.

Outros membros da equipe incluem:

Co-Diretor de Animação: Kimitake Nishio
Arte Conceitual: Munashichi
Projeto Mecânico: Fumihiro Katagai
Pesquisador: Seiichi Shirato
Colocação: Rasenjin Hayami
Projeto da Proposição: Ryu Akizuki
Diretor de Som: Yoshikazu Iwanami
Direção de Arte: Nobutaka Ike
Antecedentes da arte: Morihito Ohara e Yuuho Taniuchi
Cor Design: Yuko Tsumori
Cabeça de Animação 3D: Tri-Slash
Arte gráfica: Hirofumi Araki
Diretor de Fotografia: Yu Wakabayashi
Editor: Gō Sadamatsu

fonte: MocaNews

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.