Depois daquela dica of the end já era de se imaginar…

Semana passada a Panini em seu canal começou a divulgar dicas de seu próximo lançamento, porém ocorreu hoje o vazamento pela  ISBN e nele foi confirmado que Owari no Seraph será lançado agora em Abril!!!

O formato do mangá será padrão e custará R$ 13.90 lançamento bimestral e se chamará aqui Seraph of the End

Teremos 2 grandes lançamentos aguardado pela galerinha Shigatsu wa Kimi no Uso e Owari no Seraph (gosto dos nomes em japa hahah).

Owari no Seraph é um mangá de ação e fantasia escrito por Kagami Takaya, com traços de Yamamoto Yamato e storyboards por Furuya Daisuke; foi lançado em 2012 pela revista Jump Square e possui 13 volumes em andamento. A série ganhou uma adaptação pelo WIT Studio, mesmo estúdio de Shingeki no Kyojin. A obra ganhou duas temporadas de 12 episódios cada, ambas lançadas em 2015. Em 2016, um OVA acompanhou a edição limitada do volume 11.

História

Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra e matou todos os seres humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, vampirossurgiram das trevas do mundo, escravizaram a humanidade e os trataram como gado. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz que sobreviveujunto com outros órfãos,  sonha grande, sonha em matar vampiros, sonha em matar todos elesApós escapar do cativeiro  Yuuichirouse tornou membro da Companhia Demônio da Lua, uma unidade do exército japonêsdedicada a caçar osvampiros, Yuuichirou dedica sua vida para destruirvampiros e buscar vingançacontra eles por terem assassinado a sua “família. Esta é a primeira temporada da série, que retorna em outubro.

Eu gosto muito das capas do mangá as artes são belíssimas, muita gente gostou de ver o título por aqui mas tem uma galerinha que comentou nas redes sociais que não teve interesse e prefere dar prioridade em outras obras, bom cada um é cada um e compra o que gosta, e você gostou dessa novidade?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles