O site oficial para a adaptação em filme live-action The Anthem of the Heart (Kokosake or Kokoro ga Sakebitagatterun Da.) publicou um novo visual neste fim de semana onde aparecem os quatro protagonistas do filme, que vai estrear nos cinemas japoneses em 22 de Julho.

Também foi revelado dois novos trailers

https://www.youtube.com/watch?v=dBvZaOALui8

https://www.dailymotion.com/video/x5inf3t_kokoro-ga-sakebitagatterunda-live-action-teaser-pv_sport

O elenco do filme contará com:Kento Nakajima como Takumi Sakagami
Kyōko Yoshine como Jun Naruse
Anna Ishii como Natsuki Nitō
Ichirō Kan como Daiki Tasaki
Nene Ōtsuka como a mãe de Jun Naruse
Yoshiyoshi Arakawa como professor da sala de aula

Naoto Kumazawa (live-action Kimi ni Todoke, Kin Kyori Renai) está dirigindo o filme. As filmagens aconteceram na cidade de Chichibu, onde o filme é ambientado.

História

Jun é uma garota cujas palavras foram seladas. Ela era uma menina feliz, mas por causa de uma [certa coisa] que ela disse quando era muito jovem, a sua família foi dilacerada. Um dia, uma fada apareceu e selou a sua capacidade de falar, para assim impedi-la de ferir mais alguém. Depois desta experiência traumática, Jun vive nas sombras longe dos holofotes. Mas, um dia, ela foi indicada para se tornar um membro executivo do “conselho de sensibilização da comunidade”. E para além disso foi também nomeada para o papel principal do musical…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles