Tomodachi Nerd's

Light Novel Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e ganhará Anime!

2688

A Kadokawa abriu um site oficial para anunciar que a série de light-novels do autor Syohgo Kinugasa e ilustrador Shunsaku TomoseYoukoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Welcome to the Classroom of the Supreme Ability Doctrine or “Yō Jitsu”) vai ganhar uma adaptação para Anime TV e já tem estréia programada para Julho, na Temporada de Verão 2017

História

A história desenrola-se na Koudo Ikusei Senior High School, onde 100% dos alunos vão para a universidade ou arranjam emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer qualquer tipo de adereço pessoal. Koudo Ikusei parece um paraíso de uma escola mas a verdade é que apenas os alunos superiores recebem tratamento preferencial.

O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da Classe D, que é onde a escola despeja os seus alunos “inferiores” para os ridicularizar. Por uma certa razão, Kiyotaka foi negligente no seu exame de admissão e foi colocado na classe D. Após conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros estudantes da sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

A equipe de produção será Seiji Kishi (Assassination Classroom, Persona 4 The Animation, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru) e Hiroyuki Hashimoto (Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, Gochuumon wa Usagi Desu ka?) estão dirigindo a série no estúdio Lerche (Assassination Classroom, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, Danganronpa Series). Aoi Akashiro (Fuuka, KonoSuba) está lidando com a composição da série e Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Danganronpa, Assassination Classroom) está criando os personagens.

A editora Media Factory Bunko J da Kadokawa publicou o primeiro volume da light-novel em Maio de 2015. A Kadokawa criou dois anúncios animados para a novela para comemorar o lançamento (os vídeos não estão mais disponíveis na internet). A Kadokawa publicou o quinto volume da novel 25 de Janeiro, depois de publicar um spin-off “volume 4.5” em Setembro de 2016.

Yuyu Ichino começou a publicar uma adaptação do mangá na revista Monthly Comic Alive no início de 2016 e a Kadokawa publicada terceiro volume do mangá em 23 de Março.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.