Agora ta virando moda filme de vários mangás e vem mais por ai

O mangá shoujo de Amu Meguro, Honey So Sweet (ou simplesmente Honey), estará ganhando uma adaptação para filme live-action que está programado para ser lançado nos cinemas do Japão na Temporada de Primavera 2018.

A protagonista Nao Kogure será interpretada pela atriz Yuna Taira enquanto o cantor e ator Sho Hirano(Kansai Johnnys’ Jr) fará o protagonista Taiga Onise. Abaixo, você pode conferir uma foto de Yuna protagonizada como Nao.

História

Pouco fez Nao Kogure perceber de volta no colégio que, quando ela deixou um guarda-chuva e uma caixa de curativos na chuva para delinquente lesado Taiga Onise que ela iria encontra-lo novamente no ensino médio. Nao não tem nada a ver com o ríspido e assustador Taiga, mas de repente ele apresenta-lhe um enorme buquê de flores e pede-lhe para sair com ele – com o casamento em mente! É Taiga realmente tão assustador, ou ele é um querido disfarçado? Nao fica chocada e com medo demais para dizer dizer não. O que será desse relacionamento?

Amu Meguro começou a lançar a série revista Bessatsu Margaret da Shueisha em Agosto de 2012 e terminou a série em Novembro de 2015. A Shueisha publicou o 8º e último volume compilado do mangá em Dezembro de 2015. A série foi classificada como a mais recomendada pela Japanese Bookstore Employees em 2014. Será que veremos esse mangá por aqui?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles