A 37ª e 38ª edição combinada da revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan confirmou que a adaptação em anime TV do mangá de KotoyamaDagashi Kashi terá uma segunda temporada que estreará em 2018, novamente pelo canal TBS. Um novo visual foi revelado.

A revista também confirma que a seiyuu Ayana Taketatsu retomará seu papel como Hotaru Shidare. A nova temporada do anime contará com mudanças no staff:

Satoshi Kuwabara (Dr. Pinoko’s Forest Adventure, Yu-Gi-Oh! Zexal) está dirigindo o anime em Tezuka Productions, substituindo o diretor Shigehito Takayanagi e também o Studio Feel, que lidou com a primeira temporada e agora é creditado com a cooperação. Mayumi Morita está substituindo Takayanagie Yasuko Kamo na composição da série. Nana Miura (Young Black Jack) está substituindo Kanetoshi Kamimoto pelos desenhos de personagens. Satoshi Motoyama está retornando como diretor de som.

História

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces rural e seu plano é para Kokonotsu trabalhe na loja algum dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um autor de mangá em vez disso! Um dia, no verão, a menina bonita mas estranha Shidare Hotaru, da famosa empresa de doces foi lá fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, isso só acontecerá se Hotaru convencer Kokonotsu para assumir os negócios da família!

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles