A  revista Monthly Shonen Magazine de Kodansha revelou que a série de light-novel spinoff intitulada Shingeki no Kyojin: Lost Girls, de Hiroshi Seko e adaptado para mangá por Ryousuke Fuji, vai ganhar adaptação em anime que será dividido em 3 OVAs.

Os OVAs serão empacotados junto com as seguintes edições especiais do mangá original Attack on Titan (Shigeki no Kyojin) de Hajime Isayama, edição 24, 25 e 26

A novel, publicada originalmente pela Kodansha em Dezembro de 2014, possui apenas 1 volume e tem 3 histórias breves focadas em Annie e Mikasa: “Perdida no cruel mundo“, “Adeus, muralha Sina” e “Garotas perdidas“. Já a adaptação para mangá teve dois volumes, lançados em 09 de Abril e 09 de Maio, respectivamente.

fonte: Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles