O site oficial do anime Full Metal Panic! Invisible Victory divulgou neste fim de semana um “vídeo promocional 0.2”, em versão japonesa, sendo o mesmo exibido no evento Anime Expo 2017 no mês passado. A versão para o Japão contém novas cenas.

https://www.dailymotion.com/video/x5wpjb4

O novo anime intitulado Full Metal Panic IV! Invisible Victory, que é a 4ª temporada da adaptação em anime TV da série de light-novels Full Metal Panic!, escrita por Shouji Gatou e o ilustrada por Skiki Douji,estreará na Temporada de Priavera 2018 .

A sequência do anime foi anunciada em Outubro passado, no evento Fantasia Bunko Daikashasai” e estava agendada para ir ao ar em Outubro, na Temporada de Outono 2017. mas acabou sendo adiado no último mês de Abril.

O mangá foi publicado no Brasil pela editora Panini Full Metal Panic com 9 volumes, a sequencia do mesmo Full Metal Panic Sigma foi publicado apenas 9 volumes e depois entrou em hiato, até o momento a editora não confirmou se há o interesse de voltar com o mangá ou cancelado definitivamente, esperamos que com a volta do anime o mangá volte, mas acho dificil, eu já garanti a continuação dos volumes em japonês e acreditem foi formidável o restante do mangá, vale a pena!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles