O site para o anime de TV baseado no mangá de Haruko IchikawaHouseki no Kuni (Land of the Lustrous), revelou os visuais dos personagens do anime.

Euclase, cujo nível de dureza é de 7,5. Euclase é a secretária do Lustrous. Os pontos fortes de Euclase são cálculos e previsões. Euclase gerencia as mudanças para as patrulhas lunaristas e é muito bom em prever quando os Lunarianos atacarão.

Jade, cujo nível de dureza é 7. Jade é o presidente do Lustrous e é um bom mediador. O nível de dureza de Jade é extremamente alto, tanto que Jade é chamado de “Solid Jade”.

Morganite, cujo nível de dureza é de 7,5. Morganite é maliciosa e tem uma maneira áspera de falar. Morganite se associa com Goshenite na batalha.

Goshenito, cujo nível de dureza é 7. Goshenito é gentil com todos e sempre tem uma expressão preocupada. Goshenite se junta com Morganite em batalha.

Phosphophyllite (Phos), cujo nível de dureza é 3,5. Phos é a mais jovem entre os Lustrous aos 300 anos de idade. Phos é frágil, fraco e é incapaz de lutar. Phos se sente inútil e inábil em tudo, mas pela primeira vez Phos recebe um trabalho – para editar uma revista de história natural.

Cinnabar (Cinsha), cujo nível de dureza é 2. Cinnabar tem uma habilidade especial para poder emitir um fornecimento ilimitado de veneno de cor prateada e por isso, Cinnabar está distante do outro Lustrous. Cinnabar também é responsável pela patrulha noturna para os Lunarianos e é hábil na batalha. Cinnabar é sábio e prudente e forma um relacionamento próximo com Phos depois que Phos pede a Cinnabar para ajudar com a revista.

Diamond, cujo nível de dureza é 10. Enquanto o nível de dureza de Diamond é o mais alto em 10, o nível de dureza de Diamond é menor em comparação com Bort porque Diamond é um único cristal. Diamond ama histórias de romance.

Bort, cujo nível de dureza é 10. A dureza e a dureza de Bort são ambas da mais alta qualidade. Bort não tem interesse em nada além da batalha, e os outros chamam Bort de “entusiasta da batalha”.

Rutile, cujo nível de dureza é 6. Rutile é responsável pelo tratamento e restauração de lustrosos que mostra rachaduras. Rutile parece estrita, mas é realmente desajeitada.

Alexandrite, cujo nível de dureza é de 8,5. Alexandrite é responsável por coletar e analisar dados sobre os Lunarianos e é extremamente dedicada à pesquisa sobre eles.

Os nomes de seus respectivos seiyuus ainda não foram revelados.

Anime esta agendado pra temporada de Outubro deste ano!

História

A história do manga desenrola-se num futuro distante, onde surge uma nova forma de vida chamada “Houseki” (gemas). Os 28 “Houseki” devem lutar contra os “tsukijin” (pessoas da lua) que querem atacá-los e transformá-los em decorações, de modo a que cada joia é atribuído um papel: como um lutador ou médico. Embora ela espere lutar contra as pessoas da lua, Phos é uma joia à qual não é dada nenhuma função até que o gerente das gemas Congo pede para ela editar uma revista de história natural.

fonte: Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles