O estúdio de animação MAPPA anunciou que está produzindo um anime de televisão original intitulado Vanishing Line que estreará em Outubro. O site oficial do anime divulgou um vídeo teaser.

O texto diz: “Esse é o futuro, ligado ao passado”.

História

A história de VANISHING LINE desenrola-se numa cidade próspera chamada Russell City. Mesmo com a cidade a comemorar o seu sucesso, uma conspiração que ameaça agitar o seu mundo foi iniciada. Um homem chamado Sword é o primeiro a ouvir os primeiros movimentos da conspiração e envolve-se numa guerra sombria para expo-la. A sua única pista é a palavra-chave “El Dorado”. Ele conhece Sophie, uma mulher que procura o seu irmão mais velho que a deixou com apenas uma mensagem com a mesma palavra: “El Dorado”. Com Sword que também perdeu a sua irmã mais nova no passado, ambos são atraídos pela palavra, e trabalham juntos para descobrir o seu significado.

No elenco incluem:

Tomokazu Seki como Sword, o personagem principal
Rie Kugimiya como Sophie, a heroína
Nobunaga Shimazaki como Rook, parceiro da Sword
Ami Koshimizu como Gina, uma mulher misteriosa

Seong Ho Park (Zankyou no Terror, animação chave para Yuri !!! no Ice) está fazendo sua estréia como diretor no Studio MAPPAKiyoko Yoshimura (Dogs: Bullets & Carnage, Last Exile -Fam, The Silver Wing-, Akuma no Riddle) é responsável pelos scripts da série. Takashi Okazaki (Afro Samurai , X-Men) está projetando os personagens e Tomohiro Kishi (Tonari no Kaibutsu-kun, 91 Days) está projetando esses personagens para animação. MONACA (Wake Up, Girls!) está compondo as músicas.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles