Durante o evento “‘Shingeki no Kyojin’ Reading & Live Event Orchestra ‘Attack Oto Taikan 2′” realizado neste fim de semana em Tóquio, foi anunciado que a terceira temporada da adaptação em anime TV do mangá de Hajime Isayama, Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), vai receber um filme compilado em 13 de Janeiro nos cinemas do Japão, enquanto a terceira temporada foi planejada para Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2018.

A equipe também revelou um visual para a terceira temporada do anime, que apresenta Kenny. O site oficial do anime confirma que a maioria da equipe de staff e elenco da segunda temporada estão retornando para a terceira temporada, embora a nova temporada não inclua Ayumi Yamada como diretora de animação principal.

O filme é sub-titulado “Kakusei no Hōkō” (The Roar of Awakening) e compilará a história da segunda temporada do Anime TV. O criador original da mangá, Hajime Isayama, está desenhando uma ilustração para um item bônus para os expectadores do filme.

fonte: Animexis, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles