Era questão de tempo!!!!

O site oficial da franquia de animes Free! anunciou esta semana que receberá uma nova série de anime TV que estreará na Temporada de Verão 2018 ( em Julho ). A informação também foi divulgada através de um outdoor no famoso cruzamento de Shibuya.

A franquia ganhará um novo “episódio 0” que terá eventos de exibições. Os Blu-Rays e DVDS para os filmes animes  Free! Take Your Marks e Free! Timeless Medley Yakusoku terão formulários de inscrição para adquirirem os bilhetes para os eventos. Os lançamentos das versões home-vídeo filmes foram lançadas nesta quarta-feira, 01 de Novembro e em 06 de Dezembro, respectivamente. O site oficial revelará mais detalhes sobre as exibições de eventos em uma data posterior.

A exibição atual de Free! Timeless Medley Kizuna mostra uma ilustração teaser para a nova série. A exibição antecipada do filme no “3º Evento KyoAni & Do Thanks” em 21 de Outubro terminou com a mensagem “See You Next Stage”. Um caminhão publicitário de propaganda viajará pelas ruas dos distritos de Ikebukuro, Shibuya e Shinjuku de Tóquio de 30 de Outubro a 5 de Novembro para promover a nova série de televisão.

O anime Free! é uma produção da Kyoto Animation que estreou em 2013, ganhando uma segunda temporada em 2014.

A história desenrola-se à volta de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se formar na escola primária ele participou num torneio de natação com os seus colegas do clube de natação, Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka. Depois de alcançar a vitória, cada um dos rapazes seguiu por caminhos diferentes.

O tempo passou e no meio de suas vidas monótonas no colégio, Rin aparece e desafia Haruka para uma partida, mostrando a Haruka o seu poder esmagador. Não querendo acabar assim, Haruka reúne mais uma vez Makoto e Nagisa e traz também um novo membro chamado Rei Ryugazaki para criar o Clube Iwatobi. Haruka, Makoto Nagisa, Rei e Rin reúnem-se para uma história da natação, juventude e amizade.

High Speed! Free! Starting Days é um filme baseado em High Speed!, a light novel de Kōji Ōji e Futoshi Nishiyade que inspirou Free!. Enquanto que Free! segue os personagens no colégio, High Speed! segue-os na escola secundária.

fonte: ANN, Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles