Tomodachi Nerd's

I am a Hero Será lancado pela Panini

Hoje no facebook oficial da editora Panini foi divulgado mais um título para o seu catálogo, o mangá I am a Hero, de Kengo Hanazawa. A obra foi indicada para vários prêmios e foi a vencedora do Shogakukan Mangá Award, na categoria geral, em 2013.

I am a Hero foi serializado na revista Big Comic Spirit, da Shogakukan, entre 2009 e 2017, sendo concluído com 22 volumes encadernados. O título será lançado em 2018.

História

Hideo Suzuki é um homem de trinta e cinco anos, um mangáka assistente e um falido fracassado. Sim, porque há anos seu desejo é se tornar uma lenda, um herói entre os mangakás, devido a uma série impressionante que ele escreveria e publicaria por uma das maiores editoras japonesas; porém até agora ele só conseguiu navegar entre a estranha história com sua namorada e suas desilusões. O que ele não imagina, entretanto, é que o mundo parece ter planos mais importantes para ele: maquinações sinistras e obscuras devem mudar a realidade que ele conhece. E agora, Hideo, você estará pronto para se tornar um herói?

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.