Por essa não esperava!!!!

O produtor americano Craig Kyle (Thor: Ragnarok) revelou  no Japão que esta produzindo uma série live-action americana baseada no mangá Ga-Rei, do mangaká Hajime Segawa. O produtor afirmou que atualmente já está trabalhando no piloto da série.

The Hollywood Reporter mencionou que a série de televisão em desenvolvimento conta a história de duas jovens “destinadas a definir o destino dos vivos e dos mortos”. A descrição se assemelha mais de perto a história do anime prequel Ga-Rei Zero do que do mangá original.

Kyle disse que os personagens de Ga-Rei são maravilhosos, que a obra de Segawa é única e que, se for produzida adequadamente, a serie live action fará sucesso. Ele também afirmou que todos querem o próximo Game of Thrones, e que existe esse potencial na serie live action de Ga-Rei.

O produtor também falou amplamente sobre a adaptação de material fonte japonês. O Japão é um “tesouro” de histórias e personagens que “excedem o que fizemos nos Estados Unidos”, disse ele, mas incentivou os proprietários de conteúdo japoneses a realizar adaptações a padrões elevados.

O mangá foi pulicado no Brasil pela JBC, com 12 volumes completos, eu particularmente gosto muito da historia.

A série original inspirou uma adaptação em Anime prequél intitulada Ga-Rei Zero em 2008.

História

O mangá conta a história de um estudante do Ensino Médio chamado Kensuke Nimura. Para o seu azar, ele consegue enxergar espíritos desde a infância. Por isso, nunca teve uma vida muito normal.

Como ele jamais soube de que forma lidar com as almas penadas, sempre tomava duas atitudes: tentava socá-las até que sumissem ou corria delas. E é numa dessas fugas que o estudante se envolve em um acidente e acaba conhecendo a caçadora de monstros conhecida como Kagura.

Posteriormente, ela será a sua colega de classe e a responsável por apresentar ao protagonista uma organização secreta especializada em ocultismo mantida pelo Ministério do Meio Ambiente. Assim, Kensuke conhecerá uma nova realidade, cheia de mistério e de seres estranhos que precisam ser combatidos.

Na luta contra espíritos malignos, Kagura possui um poder inigualável: um espectro branco chamado Shiro que surge quando a garota liberta o seu Ga-Rei (Devorador Espiritual). Já Kensuke contará com Michael, uma espada para exorcismo que tem a capacidade de escolher o seu dono.

fonte: Animexis

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles