A equipe de staff para a nova adaptação em anime TV do mangá Hoshin Engi (Soul Hunter), de Ryu Fujisaki, revelou  11 visuais de personagens, porém alguns não tem os dubladores confirmados ainda.

Kensho Ono como Taikōbō

So Dakki

Shinkōhyō

Yūichi Nakamura como Yōzen

KENN como Kō Tenka

Tomoaki Maeno como Bunchūō

Shū Būō

Makoto Furukawa como Nataku

Fugen Shinjin

Takahiro Sakurai como Sūpūshan

Otenkun

Os dubladores não serão os mesmos da série anterior.

O manga de 23 volumes de Fujisaki originalmente foi publicado na Weekly Shonen Jump de 1996 a 2000. O mangá é baseado na antiga novela chinesa Fengshen Yanyi.

O mangá inspirou uma série de anime de televisão de 26 episódios animados pelo Studio Deen em 1999.

História

A história de fantasia é vagamente baseada no antigo livro chinês “Fengshen Yanyi”. Passando-se milhares de anos no passado, quando um mago maligno enfeitiçou o imperador de uma poderosa dinastia fazendo-o de fantoche. O país está em ruínas e espíritos das trevas vagam em todos os lugres. A Confederação dos Mestres Imortais planejam uma missão ousada: mandam um jovem feiticeiro caçar os vilões e magos maus nas terras devastadas.

O anime estreia em Janeiro de 2018.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles