Isso mesmo mais pokemon a caminho

A Panini hoje divulgou em sua pagina oficial no Facebook um vídeo cintando sobre alguns títulos, duvidas e claro pokemon e no fim do vídeo revela que em 2018 a editora lançará pokemon Gold e Silver em 7 volumes.

Com isso detalhes, preço e formato provavelmente seja igual aos demais que já saiam, mas nada confirmado ainda nem data de lançamento.

No Japão, o mangá, chamado Pokémon Special, é publicado desde 1997, estando atualmente com 53 volumes. Gold & Silver equivalem aos volumes 8 ao 14 do original. Essa será a quarta saga do mangá a ser publicada pela Panini no Brasil. Inicialmente a editora Panini começou a publicar Pokémon Black & White (volumes 43 a 51). Posteriormente trouxe Pokémon RGB (volumes 1 a 3) e Pokémon Yellow (volumes 4 a 7).

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles