NHK anunciou mais seis membros do elenco para a adaptação em anime TV do mangá da CLAMPCardcaptor Sakura: Clear Card. Todos os membros do elenco anunciados estão retornando do anime anterior:

Hideyuki Tanaka como Fujitaka Kinomoto
Yumi Touma como Spinel Sun
Ryoka Yuzuki como Nakuru Akizuki / Ruby Moon
Issei Miyazaki como Takashi Yamazaki
Miwa Matsumoto como Chiharu Mihara
Emi Matoi como Naoko Yanagisawa

A série vai estrear no domingo, dia 07 de Janeiro 2018 às 07:30h e será reprisado nas sextas-feiras às 23:45h (pelo horário local). O site oficial também revelou o novo visual e novos designs de personagens:

Sakura Tange como Sakura Kinomoto

Aya Hisakawa como Keroberos

Junko Iwao como Tomoyo Daidōji

Motoko Kumai como Syaoran Li

Megumi Ogata como Yukito Tsukishiro / Yue

Tomokazu Seki como Tōya Kinomoto

Nozomu Sasaki como Eriol Hiiragizawa

Emi Shinohara como Kaho Mizuki

Minori Suzuki como Akiho, uma nova amiga de Sakura que se transferiu de Hong Kong. Ela viveu no exterior por muito tempo na França, na Alemanha e assim por diante. Seu bicho de pelúcia favorito é chamado Momo.

Natsuki Hanae como Yuna, que cuida de Akiho. Ele é bom em fazer chá preto delicioso e doces.

Morio Asaka irá dirigir a série no estúdio de animação Madhouse, enquanto Nanase Ohkawa irá lidar com o script. O designer dos personagens será Kunihiko HamadaMasafumi Mima dirige o som e Takayuki Negishi está compondo as músicas. A NHKKodansha e a NHK Enterprise estão a cargo da produção.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles