No evento Jump Festa 2018 realizado dia 16/12, foi divulgado um vídeo promocional para a adaptação em Anime TV Tokyo Ghoul:re, baseado no mangá de Sui Ishida. O vídeo revela o elenco de Quinx, bem como a estreia do anime para Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2018.

O novo elenco inclui:

Kaito Ishikawa como Kuki Urie

 

Yūma Uchida como Ginshi Shirazu

 

Natsumi Fujiwara como Tōru Mitsuki

 

Ayane Sakura como Saiko Yonebayashi

 

Natsuki Hanae retorna estrelando a série como Ken Kaneki / Haise Sasaki.

Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de direção de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) está substituindo Shuhei Morita como diretor do anime no Estúdio Pierrot. A Pierrot + é creditada pela assistência à produção de animação. Chūji Mikasano está retornando das duas primeiras temporadas do anime Tokyo Ghoul para fornecer composição em série e escrever os scripts. Atsuko Nakajima (Ranma ½, Taiho Shichauzo, Sakamoto Desu Ga?) está substituindo Kazuhiro Miwa como designer de personagens.

Tokyo Ghoul inspirou duas séries de anime, vários projetos de OVAs, jogos para PlayStation Vita e smartphones e uma peça de teatro. Uma adaptação para filme live-action foi lançada no Japão em 29 de Julho. O filme estreou na América do Norte em 03 de Julho na Anime Expo em Los Angeles, 07 de Julho em Berlim e 10 de Julho no teatro Marunouchi Piccadilly em Chiyoda, Japão.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles